Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2021

Prefeito Alexandre Lavepel; anuncia construção da Academia da Saúde e retomada de obras importantes para Conceição do Lago Açu...



A Academia da Saúde, é uma estratégia de promoção e produção do cuidado com a saúde, a partir da implantação de espaços públicos. Conhecidos como polos deste tipo de programa; trata-se de uma infraestrutura apropriada, equipada e com pessoal qualificado.

E é justamente pensando nisso, que o prefeito municipal de Conceição do Lago Açu; Alexandre Lavepel, anunciou hoje, em suas redes sociais, a construção de uma Academia da Saúde, além de ter dado início as obras de reconstrução da Praça Zaide Santos.

Prefeito Alexandre Lavepel vistoriando de perto os trabalhos.


Obra da Praça Zaide Santos sendo retomada.


Espaço onde será construída a Academia da Saúde para os Lagoaçuenses.


De acordo com o prefeito, a praça será totalmente reconstruída e modernizada.

A Praça Zaide Santos, fica localizada no coração da cidade e estava abandonada. Porém, muito em breve, voltará a ser usada pela população, como um lugar para lazer e cultura em Conceição de Lago Açu.



É mais um compromisso do prefeito Alexandre Lavepel, que se tornará realidade.

Com informações/Ascom

Fotos/Junior do Truman 

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.