Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

O que o prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier já fez pela cidade para merecer um título de cidadão Bacabalense?...


Foi aprovado na última sessão pela Câmara de Vereadores de Bacabal, um projeto de Decreto Legislativo 03/2021, de autoria do vereador Venâncio do Peixe (PDT), de concessão de título de cidadão bacabalense à Erlanio Xavier, que é prefeito de Igarapé Grande e atual presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão.

De acordo com Venâncio do Peixe, autor do projeto; em sua justificativa, a concessão de título de cidadão bacabalense ao prefeito Erlanio Xavier se dá pelo fato de sua trajetória política.

"O prefeito Erlanio Xavier é um político de destaque em nosso estado, acumulando competência, confiança e transparência, além de apresentar todas as qualidades de um excelente líder". justificou.

Erlanio Xavier já ganhou títulos de cidadão em pelo menos 4 cidades, entre elas, Tuntum, Santa Filomena, São Bernardo e Imperatriz, e agora, Bacabal.

A pergunta que o Blog do Vanilson Rabelo faz é; com tantas pessoas de famílias tradicionais em Bacabal, que já contribuíram e contribuem com o município, e que nunca receberam nem um título, Porque Erlanio Xavier, prefeito de Igarapé Grande merece, o que ele já fez por Bacabal?...

Saiba mais clicando (AQUI).

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.