Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS: MP enquadra o prefeito Glauber Azevedo; caso descumpra a ordem da Justiça; será responsabilizado civil e criminalmente...


O Ministério Público, barrou as contratações ilegais realizadas pela gestão do prefeito Glauber Azevedo, no município de Olho D'Água das Cunhãs.

Após matérias do blog mostrando que algo de errado não estava certo na gestão do comuna Glauber Azevedo, prefeito de Olho D’água das Cunhãs, o Ministério Público decidiu usar a denúncia do site como mote para investigar e barrar o ilícito.

Com a exímia atuação do Promotor Thiago Cândido Ribeiro, signatário do MP, o órgão recomendou ao prefeito, Secretário de Administração Weslt Alves de Sá e ao Presidente da Câmara Enoque (PCdoB) – que é cunhado do prefeito, ou seja, tudo em casa – terno que vem inchando a folha de pagamento violentamente acreditando na impunidade, que não realizem mais nenhuma contratação, tática muito usada para “quitar” faturas de campanha através de cargos públicos.

Caso decida descumprir a ordem da Justiça, Glauber e seus asseclas podem ser responsabilizados civil e criminalmente.

Veja documento na íntegra.

Do Blog do Neto Cruz.

6 comentários:

  1. A justiça de Deus muitas vezes pode até demorar, pois tudo tem seu tempo! Mas não falha! Em nome de Deus agora seremos Convocados para assumir nosso emprego, dado por Deus que por direito, esforço nos concedeu essa benção de uma tão sonhada aprovação, em um concurso público.Devido a maldade, perversidade do homem, nos foi tomada devido a interesses políticos. Em nome de Jesus, agora nós que somos pais e mães, seremos reintegrados ao nosso cargo. Que nos foi tomada causando prejuízo, financeiro e emocional.

    ResponderExcluir
  2. Mais que prefeito sacana.
    Muitos dos concursados votaram nele com q esperança de não serem perseguidos. Era um lobo em pele de cordeiro

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver se dessa vez o promotor de Olho d'Água Thiago Cândido Ribeiro, não fará como seus antecessores, INDIFERENTES COM OS CRIMES COMETIDOS PELOS GESTORES DE OLHO D'ÁGUA.

    ResponderExcluir
  4. Promotor Thiago Cândido Ribeiro, FAÇA A PREFEITURA DE OLHO D'ÁGUA CUMPRIR A LEI, CONVOQUE OS APROVADOS NO ÚLTIMO CONCURSO.

    ResponderExcluir
  5. Logo,logo seremos reintegrado ao nosso cargo. Pois a justiça de Deus é maior. E essa gestão perseguidora vai ter que cumprir a lei.

    ResponderExcluir
  6. A justiça será feita. E logo logo estaremos cantando o hino da vitória. Pq a porta que Deus abre, homem nenhum fecha. MP está de parabéns ��������

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.