Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

PLANTÃO 190: Felipe, morador da Vila Pedro Brito em Bacabal, morre em confronto com a Polícia; ele é suspeito de na companhia de mais 3 criminosos, terem executado dois vigilantes durante assalto à agência bancária em Vitória do Mearim...


Um homem identificado como "Felipe", que segundo informações seriam morador da Vila Pedro Brito, em Bacabal, morreu ao entrar em confronto com as forças policiais, na noite desta quinta-feira (02), em uma comunidade, localizada entre os municípios de Vitória do Mearim e Arari.

Felipe, de acordo com a Polícia, seria um dos quatro criminosos que ceifaram a vida de dois vigilantes de uma agência bancária na cidade de Vitória do Mearim.

O crime teria sido praticado com requintes de crueldade, já que, as informações são de que, Felipe teriam colocado um dos vigilantes de joelhos, e o executado a queima roupa.

O crime teve grande repercussão no Estado, e logo após noticiado, a cúpula da segurança pública estadual, enviou vários homens da polícia ao local, inclusive, o Helicóptero do CTA.

As informações obtidas pela reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, são de que, nesse momento, a perseguição continua para prender os outros três integrantes do bando criminoso, que estariam se homiziado naquela região.

Além de Felipe, há forte suspeita de que os outros três sejam de Bacabal. 

A polícia apreendeu duas pistolas e um revólver.

A qualquer momento, mais informações...

Todas as informações logo mais no Programa Falando de Boa com Romarinho.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.