Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Serviços de recuperação de estradas vicinais; são intensificados pela prefeitura de Bom Lugar...



A prefeitura municipal de Bom Lugar, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, tem intensificado os serviços nas estradas vicinais da cidade, desde a recuperação, ampliação, abaulamento e empiçarramento.

De acordo com a prefeita Marlene Miranda; os trabalhos estão sendo executados com recursos próprios do município. O empresário Marcos Miranda, tem acompanhado os trabalhos realizados;

"Com a reposição de um bom material nos trechos mais críticos, as estradas rurais terão condições de garantir o tráfego durante todo o inverno sem problemas". Disse Marcos Miranda.



A prefeita Marlene Miranda, destaca que além de uma maior segurança, a recuperação das estradas, dão um aumento significativo para o desenvolvimento estrutural;

"A recuperação das estradas de Bom Lugar, além de significar desenvolvimento estrutural, tem um significado ainda mais especial para às inúmeras famílias trabalhadoras que vivem nos povoados. Garantir a segurança no deslocamento dos grupos familiares que precisam transitar entre a zona urbana e rural também é importante. Essa obra vai proporcionar uma maior segurança para todos nós", destacou a prefeita. 



A previsão para a conclusão das obras de recuperação das estradas vicinais, depende das condições climáticas.

Com informações: Josemar Rodrigues

Redação e Edição/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.