Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Alunos de Licenciatura em Educação do Campo da UFMA em Bacabal; reivindicam melhorias e retorno das aulas presenciais...

 

Alunos da Ledoc/UFMA Centro de ensino de Bacabal, reivindicam melhorias no campos.

Foi realizado durante todo o dia da última terça-feira (05), no Campus da UFMA em Bacabal, uma manifestação pacifica dos alunos do curso licenciatura em educação do campo- Ledoc.

O objetivo da manifestação, de acordo com os alunos, foi reivindicar o retorno das aulas presenciais, mais para que isso aconteça, os discentes também exigiam a reforma dos alojamentos para que tenha as condições necessárias e ideais para a permanência dos mesmo no Centro.

Outra reivindicação era por uma alimentação de qualidade que é um direito garantido da licenciatura em educação do campo. Tudo transcorreu na mais absoluta tranquilidade.







De acordo com os manifestantes; o momento foi de grande importância, pois foi realizado com um único objetivo, o de trazer melhorias para todos que estudam na universidade.

Redação/Maria Antonia Rimá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.