Páginas

quinta-feira, 7 de agosto de 2025

PAULO RAMOS-MA: Em mais de 4 anos como prefeito e sem promover festa para os pais, Adailson Machado por pura birra, barrou Festival de Prêmios organizado pelo vice-prefeito Weltran que seria realizado no próximo domingo (10)...

Prefeito Adailson Machado.

Em Paulo Ramos, no começo desta semana, um episódio lamentável envolvendo o prefeito Adailson Machado chamou atenção da população: após mais de quatro anos sem sequer realizar uma comemoração em homenagem ao Dia dos Pais, o gestor municipal agora barrou e impediu uma ação solidária e festiva organizada pelo vice-prefeito Weltran, que anunciou a realização de um Festival de Prêmios para o próximo domingo (10/08), para homenagear os pais da cidade, inclusive, com um ofício encaminhado à Polícia Militar desde o último dia 25 de julho de 2025, leia abaixo;

Ofício encaminhado pelo vice-prefeito Weltran à Polícia Militar desde o dia 25 de julho.

A iniciativa do vice-prefeito, que foi amplamente bem recebida pela população, assim como a festa realizada por ele em homenagem ao Dia das Mães deste ano, está sendo encarada como “ameaça” pelo prefeito, que decidiu retaliar, se recusando a ceder a Praça Pública, tradicional ponto de eventos da cidade, como forma clara de perseguição política. Segundo bastidores, a decisão do prefeito seria uma espécie de “vingança”, já que o evento é promovido por alguém que hoje tem demonstrado certa independência e se distanciado cada vez mais da gestão desgastada do atual mandatário.

A atitude tem gerado revolta entre os moradores, que enxergam na medida um abuso de poder e uma tentativa mesquinha de prejudicar um evento que visa unicamente celebrar os pais, com distribuição de brindes, música e momentos de confraternização.

Adailson Machado usou da estrutura pública como ‘arma’ contra quem quer fazer o bem. Nunca fez nada pelos pais nos últimos quatro anos e sete meses, e agora quer atrapalhar quem se propõe a fazer.

A polêmica reforça o clima de racha político dentro da própria base da administração municipal, evidenciando que, mais do que nunca, o prefeito tem usado seu cargo para interesses pessoais e políticos, deixando a população em segundo plano.

Enquanto isso, o vice-prefeito Weltran segue com os preparativos do evento, buscando alternativas legais e o apoio popular para garantir que os pais da cidade tenham, ao menos este ano, uma homenagem digna – mesmo que à revelia de um prefeito que, ao que parece, prefere a política da retaliação ao invés da parceria.

Festa dos Pais, que seria realizada no próximo domingo (10) foi adiada e em breve, uma nova data será anunciada.

LEIA TAMBÉM: Vice-prefeito, quatro vereadores e inúmeras lideranças rompem com o prefeito Adailson Machado e aprofundam ainda mais racha no governo municipal de Paulo Ramos

É aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.