Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

PLANTÃO 190: Acidente entre carro e moto deixa um homem morto; um dos envolvidos é o repórter e apresentador Romário Alves...


O acidente envolvendo carro e moto foi registrado por volta das 22h na BR-316 em Bacabal.

Um dos envolvidos, foi o repórter e apresentador Romário Alves, que retornava do município de Bom Lugar, onde cobria um evento político na cidade. No veículo, além do apresentador estavam sua esposa, e o jornalista Alessandro de Castro, companheiro de equipe de Romário Alves.

De acordo com informações obtidas no local pela reportagem do Canal Vanilson Rabelo, a vítima identificada como Jânio Carvalho, teria invadido a contra-mão, momento em que outro veículo que seguia a frente do carro do apresentador, desviou pro acostamento, nesse ponto, o motociclista colidiu em cheio no carro do repórter, que não teve tempo de desviar.

Com a violência da batida, o motociclista teve a perna esquerda decepada, além de uma grave fratura exposta em um dos braços, Jânio Carvalho, bastante conhecido em Bacabal, não resistiu aos graves ferimentos e morreu na mesma hora. Ainda em choque pelo acidente e pensando que a vítima ainda estaria com vida, Romário Alves acionou o SAMU e a Polícia Militar, permanecendo no local.





Constatada a morte da vítima, o repórter se apresentou na 16ª Delegacia Regional, onde o mesmo prestou depoimento por três horas para a delegada plantonista Drª Maria Augusta, em seguida, foi encaminhado ao Hospital para retirar estilhaços de um dos olhos.

Na manhã desta segunda-feira (26), ainda em choque, ele gravou um vídeo, esclarecendo inicialmente o que de fato teria ocorrido, acompanhe no vídeo abaixo;

Infelizmente, por motivos políticos, muitas pessoas se aproveitando do momento de dor das duas famílias, principalmente da vítima Jânio Carvalho, espalharam algumas fake news, dizendo que o apresentador estaria bêbado e que teria fugido do local da ocorrência, o que não aconteceu. 


EM TEMPO: O editor do Blog do Vanilson Rabelo aproveita o momento para nos solidarizar com Romário Alves, companheiro de profissão, e principalmente, com a família do jovem Jânio Carvalho, por este momento de dor e sofrimento, que Deus possa lhes dar o conforto necessário. 

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.