Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Bacabal contará a partir de 1º de Janeiro de 2023; com três deputados estaduais; Davi Brandão, Roberto Costa e Florêncio Neto...

Davi Brandão, Roberto Costa e Florêncio Neto. 

Confira agora como ficou a votação dos três deputados eleitos e reeleito, que tem como reduto político Bacabal;

No geral, Davi Brandão, filho do prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, foi o 4º mais votado em todo o estado, com 67.392 votos, (1,82 %) dos votos válidos.

Seguido por Florêncio Neto, que obteve 56.100 votos, (1,52%) dos votos válidos.

Acompanhado de Roberto Costa, com 34.156 votos (0,92%) dos votos válidos.

EM BACABAL...

Em Bacabal, a eleição dos três ficou da seguinte forma.

Davi Brandão (PSB) – 14.592 votos (28,65%).

Roberto Costa (MDB) – 11.694 votos (22,96%).

Florêncio Neto (PSB) – 7.835 votos (15,39%).

Após assumirem o cargo para os próximos quatro anos na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, a expectativa da população Bacabalense será das melhores.

Isso porque poderá contar com emendas parlamentares enviadas por três deputados. Ajudando ainda mais a gestão do prefeito Edvan Brandão, com investimentos em áreas essenciais como Saúde, Educação, Infraestrutura, e demais setores, nesta eleição, todos os Bacabalenses saíram vitoriosos, tendo em vista que não é sempre que um município pode ter o privilégio de contar com três representantes na ALEMA.

Aos três, Boa sorte...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.