Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Prefeito Edvan Brandão mantém cronograma de pavimentação em Bacabal...

 

Em Bacabal, o povo sabe que o trabalho da administração municipal não se confunde com obras eleitoreiras. Mal terminou o primeiro turno das eleições 2022 e o prefeito de Bacabal Edvan Brandão já está em campo vistoriando obras de pavimentação dos bairros da cidade. Logo na terça-feira, 04, Edvan Brandão visitou o Residencial Santa Marina e a Vila da Paz onde o asfaltamento continua com força total, melhorando a vida daquela população.

Já nesta quarta-feira (05), acompanhado de vereadores e de Davi Brandão, seu filho, ex-secretário de Administração e deputado estadual eleito com a maior votação já obtida no município, fez questão de acompanhar os trabalhos de aplicação do asfalto novo no bairro Trizidela, iniciando pela localidade conhecida como Alto da Torre.

“O prefeito Edvan Brandão está fazendo essa transformação, junto com a nossa vice-prefeita Graciete e Davi Brandão que esteve nesse planejamento quando secretário de Administração e hoje como deputado estadual eleito, com certeza, estará ajudando seu pai a fazer muito mais não só na Trizidela, mas, em toda Bacabal”, destacou o vereador Dedê da Trizidela.


Davi Brandão, foi bem recebido pelos moradores. Ele destacou o compromisso da gestão do prefeito Edvan Brandão em continuar o trabalho e os investimentos na cidade. “Compromisso com a população de Bacabal não é só de hoje. Desde quando o prefeito Edvan Brandão assumiu a Prefeitura e como secretário de Administração trabalhei junto dele e agora graças a Deus e ao povo de Bacabal e do Maranhão, estou tendo essa oportunidade de trabalhar ainda mais. E estamos aqui, hoje, o mesmo Davi de sempre o mesmo Prefeito Edvan que o povo conhece, trabalhando pela população”.

Para o prefeito Edvan Brandão o sentimento de dever cumprido é o que move sua gestão em todo serviço prestado ao povo. “Nós queremos agradecer a Deus e ao povo de Bacabal pela expressiva votação que deu aos meus candidatos. Bacabal honrou e reconheceu o meu trabalho e nós estamos aqui após a eleição trabalhando porque o nosso compromisso não é com campanha mas é todos os dias fazendo essa nova cidade e para minha alegria e alegria da Trizidela, começamos hoje a aplicação do asfalto aqui no Alto da Torre”.

Assecom/Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.