Páginas

domingo, 23 de outubro de 2022

PLANTÃO 190: Jovem é preso pelo Esquadrão Águia por porte ilegal de arma de fogo em Bacabal...

 

A prisão ocorreu por volta das 19h00 deste domingo, (23), nas proximidades da antiga escola Roseana Sarney.

O suspeito pilotava uma motocicleta Fan 160, de cor vermelha, quando ao perceber a aproximação da equipe do Esquadrão Águia do 15º BPM, acelerou e tentou empreender fuga, levantando a suspeita; momento que houve um acompanhamento tático.

Durante a abordagem policial e revista, foi encontrado com o suspeito um revólver cal.32 com 4 munições intactas. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional.

De acordo com o Cb. PM Oliveira, o jovem disse que arma seria apenas para defesa pessoal, tendo em vista que já tem algumas passagens pela delegacia de Polícia e com isso alguns inimigos.

Mais uma grande trabalho realizado pela equipe do Esquadrão Águia, retirando as ruas mais uma arma de fogo, que possivelmente seria usada no cometimento de assaltos, ou até mesmo homicídio.

Mais informações sobre essa prisão você acompanha no programa Bandeira 2, na TV Difusora de Bacabal apresentação de Samuel David, a partir das 07h da manhã.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.