Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2024

MPMA investiga aplicação de empréstimos milionários na precária infraestrutura de Ribamar...

O promotor Frederik Bacellar Ribeiro, da comarca de São José de Ribamar, instaurou um inquérito civil para investigar a aplicação dos recursos provenientes dos empréstimos contraídos pela gestão de Dr. Julinho destinados ao asfaltamento de avenidas, instalação de bloquetes e serviços de drenagem na região do Parque Araçagi.

Em julho de 2023, o gestor conseguiu a aprovação do crédito financeiro de R$ 40 milhões junto ao Banco de Brasília (BRB) com a promessa de investir na melhoria da infraestrutura urbana do terceiro maior município do estado, que enfrenta problemas sérios de saneamento, transporte urbano e trafegabilidade dos bairros e zona rural. Contudo, a população continua denunciando vários problemas na cidade balneária.

O MPMA determinou a coleta de informações, depoimentos e perícias para concluir as investigações, que podem levar à instauração de ações civis ou penais, caso necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.