PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Vários servidores contratados de Bacabal estão há dois meses sem receber salários; grupo do ex-prefeito cassado Zé Vieira tenta desesperadamente colocar a culpa em Edvan Brandão


O grupo do ex-prefeito cassado, Zé Vieira (PP), tenta colocar a culpa pelos seus erros no vereador e próximo prefeito interino, vereador Edvan Brandão (PSC).

Acontece que muito antes de Brandão enviar ofício ao Ministério Público Estadual, a Caixa Econômica Federal e ao Banco do Brasil, bloqueando assim as senhas das contas da prefeitura junto às agências, os professores e outros servidores contratados da educação do município, já estavam há dois meses com salários atrasados.

Tentam colocar a culpa pelos atrasos em Edvan Brandão, quando na verdade não é.

A redação do Blog do Vanilson Rabelo observou atentamente a um trecho que diz uma reportagem sobre a ação de Brandão, nela é relatado o seguinte; 

A ação de Edvan Brandão foi precipitada e arbitrária, e que o município aguarda um posicionamento das autoridades o quanto antes, para evitar que os servidores sejam mais uma vez prejudicados em decorrência da implacável perseguição política que Zé Vieira sofre (sic)”.

Entretanto, vale lembrar que o posicionamento do ainda presidente da Câmara de Vereadores de Bacabal, Edvan Brandão, se deu justamente pelos absurdos que vinham sendo cometidos através da prefeitura e de quem realmente comandava os cofres dela, entre eles, os atrasos de dois meses dos servidores.

Portanto, colocar o erro de atrasos em Edvan, é no mínimo falta de caráter e sordidez.

Redação/Vanilson Rabelo.

11 comentários:

  1. O consórcio de ladrões liderado por Zé ficha suja retirou os poucos remédios e comida que tinha no socorrão e no materno infantil e posto de saúde. Cambada de PILANTRAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, já faltou até gás de cozinha hoje no Socorrão. Já que voa diser que e culpa do vereador

      Excluir
  2. SE GRITAR PEGA LADRÃO! NÃO FICA UM MEU IRMÃO KKKKK TODOS AI EM PROL AO BOLSO KKK NINGUÉM QUER AJUDAR NINGUÉM,TODOS QUERENDO ESSA MAMATA ,TETINHA CHAMADA PREFEITURA,É SÓ OBSERVAR O TANTO DE PILANTRAS QUERENDO SER CANDIDATO A PREFEITO NESSAS NOVAS ELEIÇÕES KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. PIOR! MANINHO O VEREADOR, REGILDA, DR. LULA, DESSES O MELHOR NOME SERIA DR. LULA. HOMEM QUE SEMPRE VEM AJUDANDO O POVO MESMO ANTES DE SER VEREADOR.

    MAIS ACREDITO QUE SE O GRUPO DE ROBERTO COSTA APOIAR EDVAN NAS SUPLEMENTARES ELE SAIRÁ VENCEDOR, POIS O GRUPO DE ZÉ VIEIRA JÁ NÃO É MAIS O MESMO VOCE TIRA POR ESSE TANTO DE RACHÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vote em dr Lula pra vc ver a merda que vc faz Deus nos livre desse homem. quem ele ajuda????kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. A culpa é do senador João Alberto que mandou bloqueia as contas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc mora mesmo em bacabal?
      Pelo visto acho que não.
      Porque os salários dos funcionários públicos contratados sempre esteve atrasado e não de agora.
      O que o Edvan Brandão fez agora foi correto ele mandou bloquear as contas da prefeitura justamente para essa cambada de ladrões do grupo do Zé ficha suja não roubasse o dinheiro. Quando o Edvan Brandão assumir a prefeitura ele vai desbloquear as contas e pagar os funcionários públicos.

      Excluir
    2. deixar de ser cretino jaime do 19.04 a culpa é de vcs pilantras

      Excluir
  5. Grupo do Zé ladrão, bando de infames nojo,nojo...

    ResponderExcluir
  6. Vamos aposta que o grupo do veim vai ganhar essa eleições

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será?? oh pao ja pensou o cão do Jaime e mulher do capeta pati e o filhote de serpente Ramón tomando da conta da prefeitura? tomara wue eles so tenham o teu voto.

      Excluir