Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Assaltos e Tiros no Centro da Cidade de Bacabal



Quase todas as noites assaltos ocorrem na cidade de  Bacabal, os  "modus operandi" dos criminosos são sempre os  mesmos,  armados  de  revolveres  acabam tomando tudo das vitimas,  que indefesas  nada  podem  fazer, além do psicológico abalado, ainda tem o perigo  de  serem  mortas, já que  criminosos não aceitam  qualquer  tipo de  reação das vitimas,  na noite desta quarta feira (8), Dois  Homens foram conduzidos a Delegacia,

Railson  Marques Sousa de Queiros  23 anos, e Hiago  Arles  Silva Fernandes, 21 anos,
informações da policia militar, são de que eles  estariam praticando assaltos em Bacabal, desde a noite de terça feira(7), tomando principalmente aparelhos celulares.
Hiago  Arles  Silva  Fernandes  -  de camisa
Railson  Marques  Sousa  Queiros - tatuagem no ombro 
A prisão ocorreu depois que o Policial Militar Marcelo, que faz parte da Forca Tática de Bacabal, mesmo de folga viu a ação  dos criminosos, e efetuou dois disparos para o alto, dando voz de prisão aos assaltantes, e em seguida pedindo reforço.

Na delegacia os dois foram reconhecidos por uma das vitimas, durante  o preenchimento do boletim de ocorrência, a esposa de Hiago abalada  quando soube que o marido teria sido preso por praticar assaltos, ficou desesperada, chegando a falar palavras de baixo calão direcionadas ao companheiro. 


A moto usada pela dupla nos assaltos e uma Bros sem placa.

Railson e Hiago, foram levados a uma das celas da Delegacia, onde posteriormente serão ouvidos pela autoridade policial na manhã  de quinta- feira 

Assista a matéria completa na TV cidade canal 47 REDETV   em  Bacabal. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.