Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Homem é morto a tiros no Bairro Setubal


Na tarde  desta quarta feira(22) por volta das 15 horas, a policia militar foi acionada até o bairro setúbal, a informação seria de que um homem teria sido assassinado a tiros, chegando no local a vitima foi identificada como JONAS EDUARDO FRAZÃO  de 20 anos, conhecido no mundo do crime como “Mulambo”.


Um jovem que já tinha varias passagens pela delegacia de policia civil, e também varios inimigos por conta da vida criminosa  que o mesmo levava,  "Mulambo" era comparsa de outro criminoso o até então menor  de idade “Galego”,  morto em troca de tiros com a policia militar fato este ocorrido em 2014 no lago do novo Bacabal.
As informações repassadas por moradores que estavam no local do crime , são de que os  assassinos de ”Mulambo” seriam dois homens que chegaram a pé, e já foram disparando varias vezes contra a vitima que não teve chance de se defender.



JONAS EDUARDO FRAZÃO é suspeito de ter praticado dois homicídios em Bacabal, um no Bairro da areia e outro no  Bairro setúbal,  ao chegar na cena do crime a esposa de “mulambo” chorando muito disse que o mesmo teria deixado ela em uma loja e que  a mesma teria pedido pra ele não ir para o Bairro Setúbal.






“Mulambo”  estaria sozinho próximo a uma cerca improvisada, para se proteger do calor do sol, com uma garrafa de água e sem camisa.
Segundo informaram os moradores ele aparentava estar tranquilo.A policia civil foi acionada até o local fizeram os primeiros levantamentos e liberaram o corpo para ser velado pelo familiares.

Segundo informou ainda os moradores do Bairro, um homem desconhecido desde cedo rondava as ruas do referido Bairro.
Reportagem  completa  na  TV  CIDADE  CANAL 47 REDETV  EM  BACABAL  E  REGIÃO. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.