Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2015

Superlotação de casa Lotérica, deixa usuários irritados

Sem duvida  nenhuma  o trabalho das casas lotéricas e muito importante, em Bacabal são duas só no centro da cidade, mas as longas filas vem deixando  algumas pessoas muito indignadas, como foi registrado nesta  terça-feira (7),  pela equipe da TV  cidade canal 47.


Já  está  se tornando  ate  mesmo comum  passar  quase 3 horas  para  fazer o pagamento de uma conta de luz, água ou telefone,  mesmo com a lei a favor e do lado dos  clientes, onde  diz  que  não   se pode passar  mais que 30 minutos em  uma  fila  de  espera, em  Bacabal as  pessoas  estão ficando 2 horas e 30 minutos a mais.
No local  haviam  ate  mesmo  pessoas  sentadas  no  chão, cansadas  de  tanto  esperar, além de moradores de  outras cidades  que teriam vindo receber dinheiro do programa do governo federal Bolsa Família,  mas que desde as 7 horas da manhã estariam esperando pelo  atendimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.