Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2015

Lixão a céu aberto incomoda moradores

Por conta das irresponsabilidades de alguns moradores, a rua João Paulo II na Vila Coelho Dias está se tornando um verdadeiro lixão a céu aberto, no local há troncos de árvores, galhos secos, sacolas com resto de comida, ou até mesmo com animais já em estado de decomposição.




Um dos pontos que mais chamou a atenção neste local, foi a enorme quantidade de pneus velhos, e também a proximidade com as residências, para diminuir a quantidade de lixo, alguns moradores ateiam fogo, sem saber do perigo que isso pode causar, principalmente nas crianças. 


O senhor Jonas Lopes que é morador da Vila Coelho Dias fala que mesmo com as caçambas recolhendo o lixo, as pessoas ainda teimam em jogar ali.

Ainda de acordo com informações dos moradores algumas caçambas de que trabalham em obras particulares, passam no local e despejam todo o resto de material neste local, mesmo não sendo aceito pela comunidade. E uma dos absurdos ainda maior a cerca de quatro dias um motorista queria despejar lixo dentro da galeria que servi para as duas comunidades tanto da Vila Coelho Dias como Parque Santa Clara.

Matéria  completa  na  TV  Cidade  Canal  47  Redetv. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.