Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Operação da Polícia Militar denominada natal seguro é realizada em Bacabal

Uma mega operação da polícia militar esta sendo realizada por toda a cidade de Bacabal, que nos últimos dias se tornou destaque nas páginas policiais, por conta dos assaltos e furtos que vem ocorrendo.



A operação tem como principal objetivo tirar de circulação pessoas que queiram andar as margens da lei, apreender armas de fogo e coibir o tráfico de drogas.

Dentro das ações táticas realizadas pela polícia militar, foram realizadas algumas barreiras em pontos estratégicos da cidade como Avenida João Alberto, próximo ao bairro Trizidela, além de várias abordagens nos bairros de Bacabal, como bares e locais de pouca movimentação onde as informações que o tráfico de drogas é realizado até mesmo em via pública.

Ocorrências de maiores destaques durante a operação

Foram encaminhadas para a 5ª CIRETRAN 17 motocicletas irregulares.

Foram apresentadas no 1ºDP 03 motocicletas decorrentes de práticas ilícitas.

Renato Paulino da Silva Junior e Antonio Marcos Acelino da Silva foram apresentados na delegacia de Bacabal, os mesmo estavam em uma moto Bros em atitudes suspeitas no bairro COHAB, além de estarem armados com pistolas.

Anderson de Araujo Silva e Leandro Figueiredo da Luz foram conduzidos, pois no momento da abordagem policial com os mesmos foi encontrada uma arma de fogo calibre 32.  
  
Antonio Hudson Carlos e Genilson Gonçalves de Sousa, foram conduzidos logo depois de serem encontrados armados com facões na rua do cajueiro.

Kellyson da Silva Costa foi conduzido à delegacia por ter desobedecido a ordem de parada do esquadrão águia da polícia militar, ele conduzia uma moto pop 100.

Cleomar Felix de Sousa foi conduzido por está travando luta corporal com o próprio irmão no bairro Trizidela.

Motocicleta recuperada na Avenida Brasil- Bairro Alto Bandeirante, dois homens fugiram do local e abandonaram a motocicleta que foi apresentada na delegacia.

A operação contou com a participação de pelo menos 30 Policiais Militares. até agora  foram 03 autuações em flagrante,  01 termo circunstancial de ocorrência, 01 apreensão de menor infrator, 02 ocorrências de trânsito.




Armas apreendidas

Armas de fogo - 03. 
Armas Brancas - 01.
Total de 04 armas tiradas de circulação. 


Veículos apreendidos 

Motocicletas - 20.

Infrações no trânsito

Por não possuir CNH foram - 07 ocorrências.
Veículo não registrado ou licenciado foram -  07 ocorrências. 
Veículo sem equipamentos obrigatórios  - 03 ocorrências.




Abordagens Realizadas Durante a Operação

Transeuntes ou pessoas - 156 abordagens 
Veículos - 113. 
locais de eventos - (----).
outros - (----).


(Com informações do 15ºBPM)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.