Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Plantão 190: "Painho" é preso após tiroteio na Vila Coelho Dias em Bacabal


Na noite de domingo (07), por volta das 19h00 a Polícia Militar foi informada que nas Ruas da Vila Coelho Dias, estaria ocorrendo um tiroteio, e dois homens identificados como “Augustinho” e “Painho” estariam colocando o terror, podendo até causar uma tragédia, já que uma bala perdida poderia atingir um inocente.

Rapidamente guarnições da PM foram para o local, conseguindo efetuar a prisão de Renato Frazão Silva 31 anos, conhecido como “painho”, que já tem várias passagens pela delegacia por tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo em via pública.


Ao a avistar a polícia, “Painho” saiu em fuga e correu para um interior de uma residência, mesmo assim não teve jeito e ele foi preso. Com ele foi encontrado um revólver cal. 32 com 06 munições intactas, e a tornozeleira eletrônica que ele deveria estar usando, os policiais encontraram em um local que ele deixou da casa, ele disse para os PM’s que ela estaria carregando.

Painho” foi conduzido ao 1ºDP onde ficará à disposição das autoridades competentes.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.