Páginas

domingo, 28 de agosto de 2016

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Grande multidão prestigiou palestra do candidato a prefeito Dr. Júnior e seu grupo, na Praça Pedro Carvalho


Uma verdadeira multidão se reuniu na noite deste sábado (27), na Praça Pedro Carvalho no centro da cidade de São Luís Gonzaga, o objetivo, acompanhar de perto a palestra do candidato a prefeito Dr. Júnior e dos candidatos a vereadores pelo grupo da oposição.

Uma estimativa da coordenação de campanha, é que aproximadamente 3.000 pessoas estiveram presentes na praça, e tudo ocorreu dentro do que foi programado, e na mais absoluta tranqüilidade. Um dos convidados especiais que esteve participando da palestra foi o deputado estadual Vinicius Louro. Que também deixou seu recado para os Gonzaguenses.

Quero deixar claro que muitas coisas que aconteceram em São Luís Gonzaga, não foram por conta do empenho dessa atual gestão que ai está, e sim pelo que fizemos na Assembléia Legislativa do Estado, como por exemplo, o asfalto dos povoados Nova Vida, Santa Cruz e Claridade, esse asfalto, foram emendas enviadas por mim, deputado estadual Vinicius Louro, disse.   

Durante o uso da palavra, o deputado Vinicius Louro disse que o candidato a prefeito Dr. Júnior irá realmente fazer uma mudança na cidade quando estiver à frente do executivo municipal;

“Quero dizer a todos vocês que estão aqui presentes, e também para aqueles que não compareceram que reafirmo minha parceria com Dr. Júnior, e que as portas do meu gabinete estarão sempre abertas para recebê-lo a partir de Janeiro de 2017, já como prefeito dessa cidade, e digo mais, ele irá fazer uma mudança e olhar com mais carinho principalmente para aqueles mais humildes”, disse o deputado.
Dr. Júnior e Vinicius Louro.
O candidato a prefeito Dr. Júnior falou que o momento que São Luís Gonzaga vive hoje é muito difícil pela falta de comprometimento da atual gestão, e que em seu plano de governo, uma das prioridades será o povo mais humilde, aqueles que mais precisam do poder publico municipal em todas as áreas;

“Esse momento representa o rompimento de uma oligarquia que há 12 anos manda e desmanda em nossa cidade, que na verdade pensam que são os donos, o povo estar se libertando, estão criando coragem de ir às ruas querendo mudança; com certeza essa eleição quem vai ganhar não é Dr. Júnior, e sim o povo humilde, os que não têm assistência médica, os lavradores que não tem apoio para a agricultura familiar, e os nossos jovens e estudantes que não se sentem representados pelo sistema de educação  vigente em nosso município”. Finalizou Dr. Júnior.

A organização da campanha não faria passeata, mais não teve jeito, quem compareceu fez questão de andar pelas Ruas da Cidade e apoiar a candidatura de Dr. Júnior e toda sua comitiva.  Nas redes sociais a palestra realizada na noite de sábado ficou conhecida como Abalou Geral.




Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.