Páginas

sábado, 27 de agosto de 2016

Associação das Esposas de Militares do Maranhão repudia programa eleitoral de Eliziane Gama onde Pms são representados com pés de Bode


A Associação das Esposas de Militares do Maranhão emitiu uma nota repudiando uma comparação feita no programa da candidata da coligação “São Luís de verdade”, deputada federal Eliziane Gama (PPS).
Numa charge, policiais militares do Batalhão de Choque são representados com pés de bode ou cavalo. Para a associação, os PMs estão ali sendo representados como “animais”  ou “demônios”.
Há quem defenda que a intenção do cartunista era representá-los como Centauros, protegendo um palácio de uma manifestação popular, não como demônios ou animais. Pior que sobrou até para o deputado Cabo Campos (PP), que apoia a candidata. De toda forma, está criada a polêmica. Veja abaixo a nota.
É com indignação que a Associação das Esposas de Militares do Maranhão repudia o vídeo da candidata Eliziane Gama, o qual trás uma charge de enfrentamento contra a polícia, charge esta muito forte. Entre outras coisas, mostra que os pés dos policiais são de bode, como se fossem demônios ou ‘animais’. Candidata essa apoiada por aquele que se diz representante da categoria deputado Cabo Campos”.

Blog do Gilberto Leda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.