Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Prefeito Dr. Júnior participa de encontro com o Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca do MA, Dr. Márcio Honaiser


O encontro entre o prefeito de São Luis Gonzaga Dr. Júnior e o Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca, Dr. Márcio Honaiser, aconteceu durante um almoço em São Luís, na ocasião também estavam presentes o Secretário adjunto da SAGRIMA, Dr. Emerson e o prefeito de Igarapé Grande, Erlanio. 

Durante o almoço, diversos assuntos foram tratados, como o envio de mais sementes para os lavradores de São Luis Gonzaga do Maranhão, e sobre a instalação de tanques de resfriamento de leite. Para o prefeito Dr. Júnior, uma reunião bastante produtiva e que vai beneficiar de forma direta a população gonzaguense. 

"Uma reunião muito positiva, saímos daqui hoje com mais um compromisso e uma meta a ser cumprida, estamos em busca do progresso de nossa cidade, em todos os setores, claro que para isso acontecer temos que correr atrás como estamos fazendo, pegamos uma cidade a beira do caos; e aos poucos, revitalizaremos nossa São Luis Gonzaga do Maranhão que merece e muito, afinal, é uma das cidades mais importantes do nosso Estado", disse Dr. Júnior.

Redação/Vanilson Rabelo.

11 comentários:

  1. Prefeito de moral, assim mesmo, esse vai atrás dos projetos que nos beneficiam e não como os outros que ficavam só esperando cair do "céu"! PARABÉNS DR. JÚNIOR

    ResponderExcluir
  2. PREFEITO, KD NOSSOS MÉDICOS DE PLANTÃO AQUI DO HOSPITAL DE SÃO LUIS GONZAGA? EITA FUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  3. Boa noite caro anônimo, vamos aos fatos, antes vc não cobrava do ex-prefeito médicos no plantão do hospital da cidade, agora que Dr. Júnior iniciou seu governo, realmente o hospital não pode ficar sem médico, mas pra uma cidade que passou os últimos anos vivendo debaixo dos pés de uma oligarquia, temos que ter somente um pouco de paciência com a nova gestão, afinal a cidade foi encontrada no fundo do poço, não é atoa que foi destaque vergonhoso a nível estadual, estou errado? então cobre, mas cobre com responsabilidade e não querendo denegrir a imagem da nova gestão com seus comentários bestas e sem o mínimo de noção de conversa.

    ResponderExcluir
  4. A nova administração brindou a saúde e a melhoria do hospital com a morte de uma cidadã por falta de oxigênio é lamentável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens prova do que está falando? Isso foi noticiado em algum meio de comunicação?

      Excluir
  5. Muito bem prefeito! Já que o senhor encontrou a cidade um caos primeiramente tem que organizar só assim depois ir atrás de recursos . Esse é meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  6. Muito bem prefeito! Já que o senhor encontrou a cidade um caos primeiramente tem que organizar só assim depois ir atrás de recursos . Esse é meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um idiota e fanfarrão, sem a mínima noção do que escreve para se manifestar, como Dr. Júnior pode organizar a cidade se não tem nada para fazer isso? Claro primeiro ele tem que correr atrás dos benefícios para depois poder com estes mesmos benefícios ajudar a população seu imbeçíl kkkkkk!

      Excluir
  7. Se a cidade está assim é culpa dos governos passados com certeza.

    ResponderExcluir
  8. MEU POVO.

    Minha gente devemos ter consciência da importância de nossa participação na vida política ou publica de São Luis Gonzaga-MA, ao mesmo tempo ser responsável neste processo . A politização do povo, é decorrente de uma boa educação política, é a nossa melhor reforma política no momento.

    Lembramos que foram anos da ultima administração, nós ainda estamos no primeiro mês da administração de Dr. Junior,e São Luis Gonzaga-MA, agora tem uma administração que vai realizar para todos, estamos realizado.


    Edmilson Moura
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.