Páginas

quarta-feira, 26 de abril de 2017

A convite de Glauber Azevedo, Mávio Rocha fez visita em Olho D'Água das Cunhãs

Mávio Rocha é Superintendente de Articulação Política do Médio Mearim, e esteve em Olho D'Água das Cunhãs na manhã do último domingo (23).

O Assessor de Articulação Regional de Bacabal, Glauber Azevedo, acompanhado dos vereadores Antonio Piauí (SD), Manoel da Biene (PCdoB), João Sergio (PCdoB), e do líder comunitário Lucas, estiveram recepcionando Mávio Rocha e em seguida realizaram uma visita ao bairro Santo Antonio, local onde foram construídas cerca de 80 casas, e há quatro anos existe uma questão na justiça envolvendo o terreno. Na verdade uma verdadeira disputa entre as famílias que lá residem e a CAEMA.



Durante a visita e em conversa com as famílias, ficou acordado que ainda essa semana haverá uma audiência com a direção da CAEMA em São Luís, para se chegar a uma solução positiva. A comitiva também visitou o Centro de Ensino José de Matos Oliveira, onde foi constatado a falta de manutenção e cuidado com  unidade de ensino por parte do poder público municipal, como banheiros danificados e torneiras quebradas. Na escola também há registro de queda de energia elétrica com frequência. Além de inúmeros outros problemas.



O Assessor de Articulação Regional de Bacabal, Glauber Azevedo, ainda esta semana estará indo a São Luís para adiantar o pedido de reforma da escola.

"Não podemos aceitar de forma alguma que uma escola como a José de Matos Oliveira, uma das mais importantes de nosso município esteja sob essas condições, irei  até São Luís para garantir o quanto antes a reforma dessa unidade de ensino, afinal nossos alunos merecem um local digno para se tornarem grandes homens e mulheres de bem de nossa sociedade através da educação", disse Glauber Azevedo a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo.

EM TEMPO: Com essa nomeação, Glauber Azevedo terá maior influência junto ao Governo do Estado, e continuará buscando sempre resolver os problemas que Olho D'Água das Cunhãs enfrenta atualmente.

Redação/Vanilson Rabelo.

7 comentários:

  1. É isso ai Glauber Azevedo, tô gostando de vê, trabalhe e cresça a cada dia mais, o povo está de olho em quem realmente esta trabalhando pela povo. Não se preocupe com o que o pessoal do lado de lá fala não, isso é medo de seu crescimento!

    ResponderExcluir
  2. O pessoal que falA e a mídia olhodaguense (BLOGUES) só servem para atacar o Glauber, os próprios mamadores da prefeitura de Olho DÁGUA são os primeiros a esnobar com o dinheiro público. Vamos ficar de olho.

    ResponderExcluir
  3. SE A ESCOLA NAO FOSSE DO ESTADO, A CULPA ERA DO MUNICÍPIO. BOGUERO BURRO DA PORRA. KAKAKAKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo, porque é do Estado o município pode deixar desabar por cima da cabeça dos alunos por que não é de competência dele? ficar sem água porque é do estado? falta de energia elétrica porque é de competência da CEMAR, o município não pode pedir para a CEMAR resolver o problema? e porque o município ajudou o mesmo Centro de Ensino como foi divulgada pela imprensa oficial da cidade?

      Excluir
    2. Bloguirinho procure ir nas escolas municipais, pois todas estão super reformadas e muito melhor equipada em comparação com as dos municípios vc que tu ganha propina e essa escola que você visitou nunca faltou água, porém tem poço artesiano muito bom com caixa e quanto a energia isso é geral em nosso município, mas nunca ficou um dia sem aula e a CEMAR fica enrolando... O

      Excluir
    3. O Glauber tá ganhando esse presente do Márcio Jerry para apoiar de graça ele para Deputado Federal... Veja o que tou dizendo!

      Excluir
  4. Glauber tá ganhando esse presente de assessor de articulação para apoiar o Márcio Jerry, para Deputado Federal, pois o grupo do mesmo não iria apoiar devido a covardia do governo fez, aqui em ODC...É assim pl aga com a mesma moeda.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.