Páginas

sábado, 22 de abril de 2017

BACABAL: Falta de infraestrutura no bairro Setúbal causa transtorno à motoristas, motociclistas, pedestres e moradores


A atual gestão do prefeito de Bacabal claro que não têm culpa da falta de infraestrutura que causa muita dor de cabeça à população, e isso não é só nas ruas do centro. Moradores de quase todos os bairros sofrem com o grave problema que já se prolonga há pouco mais de cinco anos, vindo assim do governo municipal da gestão do ex-prefeito Zé Alberto.

A comunidade do Setúbal é uma das mais prejudicadas pela falta de infraestrutura, e enfrentam com isso, um verdadeiro desafio ao transitar pelas ruas do bairro. 

Alguns moradores classificam a situação como "lastimável", já que centenas de buracos estão dando muita dor de cabeça a motoristas, motociclistas, pedestres e também ao moradores.

"Essa rua nunca foi asfaltada, recebeu apenas uma camada fina, e por isso, o transito é desviado por outros bairros como a Vila Pedro Brito que também sofre, essa é a rua Expedito de Jesus, onde inclusive temos um posto de saúde, e ela está cheia de buracos, verdadeiras crateras como essa ai que a qualquer dia vai "engolir" um carro", disse uma morador a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo.

Outro fato que preocupa os moradores, e se torna mais um agravante é o alto volume de água parada sobre as crateras, o que acaba impossibilitando o reconhecimento de alguns buracos. 

EM TEMPO: Os moradores pedem manutenção urgente nas ruas do bairro Setúbal, assim como está sendo feito pelas ruas do centro da cidade, onde já iniciaram o asfaltamento.

Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. Tá doido pra pegar uma babinha hein? Kkkkk É só Zé Vieira depositar uma migalhinha, uns 200 conto, que aí todos os problemas dezaparecem!

    ResponderExcluir
  2. Perdro brito e setubal as ruas estao intrafegavel...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.