Páginas

quinta-feira, 13 de abril de 2017

CAPINZAL DO NORTE: Prefeitura distribui peixes estragados à população


A Prefeitura Municipal de Capinzal do Norte realizou na manhã desta quinta-feira (13), a distribuição de 08 toneladas de peixes tipo (pescado). As informações são de que cada família recebeu 1kg de peixe. 

De acordo com a prefeitura, a distribuição do peixe já é tradicional na cidade, e que este ano houve um aumento significativo na demanda. Porém, a população capinzalense reclamou do (pescado) que segundo denúncias, estava estragado. 

Pescado estragado entregue à população capinzalense.
A redação do Blog do Vanilson Rabelo foi informada de que os peixes foram distribuídos na sede, e em outros três povoados. 

Fatos como este, demonstram claramente que o atual prefeito André Portela (PCdoB), não está se importando muito com a saúde da população que lhe confiou o comando da cidade de Capinzal do Norte. Já que o peixe entregue é impróprio para o consumo, o que pode causar sérios riscos a saúde.

Redação/Vanilson Rabelo.

52 comentários:

  1. Ah, esses peixes estragados foram do ano passado, da outra gestão né? Entendi.
    Caro blogueiro, vc tem q se informar melhor antes de publicar suas matérias. Hj o q vimos foi pescados fresquinhos, transportados em caminhão freezer, ou seja, dentro das normalidades de higiene. Você é desinformado e cômico kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso vivemos em um país democrático de direito onde todos podem expor suas opiniões, essas foram as que me foram enviadas como forma de denúncia, agora se você diz o contrário o espaço do Blog do Vanilson Rabelo está aberto caso necessite, no mais agradeço por sempre acompanhar as matérias relacionadas a Capinzal do Norte, mostra que somos bem acessados ai na região e temos uma bom público leitor.

      Excluir
  2. o prefeito gosta de carniça e pensa que todo mundo gosta

    ResponderExcluir
  3. peixe podre que o prefeito André peixe podre distribuiu em 2017 foi hoje

    ResponderExcluir
  4. O caro blogueiro está sendo pago pela fraca oposição de capinzal exatamente pra difamar e tentar denegrir a imagem dá atual gestão... Quem deu peixe podre foi o ex-prefeito que o caro blogueiro mamou no mandato dele pra dizer q ele era bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs, quem tá defendendo e difamando é você meu caro (a) anônimo, eu não estou difamando o Prefeito André Portela, até porque não tenho nada haver com a vida pessoal dele, muito pelo contrário, se ele é o prefeito, claro que estará sempre sujeito a críticas, e não a difamações como você acabou de dizer, quanto a ser pago por fraca oposição, não, não sou pago e nem tenho/ou mantenho contato com ninguém que fez ou faz parte de oposição ao prefeito André Portela, no mais, agradeço por acompanhar e ler o nosso Blog, mostra que as matérias repercutem e muita ai na cidade e na região.

      Excluir
  5. o play fez feio distribuiu peixe podre para os capinzalense

    ResponderExcluir
  6. Poxa Prefeito tanto que confiamos em vc ai vc vem e faz isso, não se faz eu joguei o peixe que recebi fora e tive que comprar peixe de 10 reais no mercado. Pensa no povo não pense só em vc é sua família. Fiquei triste pelo voto de confiança que dei.

    ResponderExcluir
  7. hoje em capinzal do norte 13 de Março de 2017 o prefeito fez a distribuição de peixes podres que vergonha prefeito

    ResponderExcluir
  8. Conta outra blogueiro até onde eu sei quem deu peixe podre foi a gestão passada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas fotos, e pelo visto, esse ano também?

      Excluir
    2. Sério? Posso pegar qualquer foto na internet de um peixe podre e dizer que foi vc que deu e aí? Conta outra meu caro se não tem argumentos para com o gestor André Portela não fale asneiras meu jovem,ponha em suas matérias assuntos interessantes que possa contribuir para com a sociedade não informações falsas.

      Excluir
    3. Sério? Posso pegar qualquer foto na internet de um peixe podre e dizer que foi vc que deu e aí? Conta outra meu caro se não tem argumentos para com o gestor André Portela não fale asneiras meu jovem,ponha em suas matérias assuntos interessantes que possa contribuir para com a sociedade não informações falsas.

      Excluir
    4. UAU! É mesmo, não tenho argumentos? quer dizer que mostra irregularidades e denúncias da própria comunidade é falta de argumentos? faça-me o favor, ou você só prefere que sejam mostradas assuntos que interessam e sigam a risca tudo o que o gestor (prefeito), quer? seja ele de qualquer cidade? se você não gostou não posso fazer nada. Há, e antes que eu esqueça você falou que é da Internet a imagem do peixe, será se vou ter que mostrar fotos dos peixes estragados bem nessa praça do centro de Capinzal do Norte? Rssrsrsrs, no mais continue acessando este Blog.

      Excluir
    5. Fique a vontade rsrs

      Excluir
  9. o dinheiro da prefeitura não deu para comprar peixe de qualidade porquê teve que pagar agiotas

    ResponderExcluir
  10. Pôde foi o que nós recebemos mais o povo dele pegou peixe bom o povo dele foram buscar na fazenda do benanias, na casa dos secretários dele só tem peixe bom o peixe do benanias. Esse que recebeu de um tal de Simplício é pôde e foi dado pra nós.

    ResponderExcluir
  11. verdade algumas pessoas receberam peixes bom mais a maioria recebeu peixe podre

    ResponderExcluir
  12. Prefeito procura cuidar dessa gente senão vai perder a mamada, não sou político muito menos de capinzal, mas conheço a realidade de capinzal, Prefeito tem gente do seu lado armando contra vc, abre o olho cidadão..

    ResponderExcluir
  13. alem de perseguidor também pensa que o povo de capinzal come peixe podre

    ResponderExcluir
  14. Gente que horror não acredito que teve isso em Capinzal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois acredita pq teve e foi hj em praça pública e no povoado santa cruz, menos para algumas pessoas que foram buscar na fazenda dentre eles gente ligado ao prefeito. Situação triste.

      Excluir
    2. Blogueirinho mentiroso e mal informado.Mas deve ser bem pago.kkkkk

      Excluir
  15. o prefeito peixe podre no primeiro ano de mandato já esta fazendo isso mais tem muito dinheiro na prefeitura mais só dar para família dele ai não sobra dinheiro para comprar peixe de qualidade só restou comprar peixe podre

    ResponderExcluir
  16. Não foi todo teve peixe bom o congelado tava podre.

    ResponderExcluir
  17. verdade a maioria estava podre só para algumas pessoas foi de qualidade

    ResponderExcluir
  18. o peixe estava a maioria estragados podre mesmo

    ResponderExcluir
  19. o prefeito deveria ter mais respeito pela população e não distribuir peixe podre

    ResponderExcluir
  20. Aqui no povoado santa Rosa, os peixes estavam podre. Será quem distribuiu? O prefeito bom que iria fazer mudança, acho que mudou o gestor mais o descaso com a população é o mesmo .

    ResponderExcluir
  21. Quem conhece um pouco dá rede de internet sabe q na plataforma Blogspot no qual é o domínio do Blog do Vanilson sabe q lá tem a opção de comentários como ANÔNIMO e percebo que o nobre blogueiro para se passar de um Blog com alto acesso o mesmo comenta no próprio blog pra passar intenção q é vários leitores... Tem mais blogs q passam essas informações e não tem comentários pq só o seu aparece? Conta outra nobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente você está correto mesmo, tem mesmo essa opção de o próprio administrador do Blog, (Blogspot), poder fazer os comentários como anônimo, porém, você destacou bem, porque os outros postam e não tem essa repercussão, te dou a resposta (PORQUÊ NÃO TÊM CREDIBILIDADE NO QUE INFORMAM), são ante-profissionais, há e não, não sou eu quem estou comentando como anônimo e sim a população de Capinzal do Norte, para você ter uma ideia, olhe nas páginas do facebook no qual já postei a mesma matéria, e verás, e ainda mais: OBRIGADO PELOS ACESSOS E POR SE PREOCUPAR COM A POSTAGEM, MOSTRA QUE ELA INCOMODOU E MUITO EM? RSRSRSRS...

      Excluir
  22. aceita que o peixe estava podre que dói menos

    ResponderExcluir
  23. Acho graça desse blogueiro falando de profissionalismo,hahahaha blogueiro de quinta categoria

    ResponderExcluir
  24. Pois aqui no povoado Califórnia recebemos peixes de ótima qualidade, inclusive comi o meu hoje e estava uma delicia, e vieram deixar na porta da minha casa em minhas mãos não precisei mim deslocar para criatório nenhum, prefeito André está de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se foram deixar na sua casa e o peixe estava com boa qualidade, vc c certeza foi uma de poucas pessoas que tiveram essa sorte, que bom que vc se alimentou bem, fico feliz, porém não posso deixar de lamentar pela insatisfação dos demais. Se vc ler acima vai ver que nem tudo estava estragado, porém uma grande maioria sim. Agora larga de ser babão ou babona.. beijinhos no ombro..

      Excluir
    2. A maioria tiveram que ficar esperando de 08 as 11hrs dá manhã no sol.se vc recebeu em casa, vc é chique hein, que legal....

      Excluir
  25. Sempre comento no blog do vanilson, e não comento no blog que noticia o prefeito André Portela porque não colocam a opção anônimo, justamente pra ninguém comentar. E o momento de dizer a verdade na cara de vcs ainda vai chegar bando de otários.

    ResponderExcluir
  26. Não se preocupe com isso Vanilson, eu sempre comento aqui em seu blog, e comento várias vezes e ainda envio o link para meus contatos, para todos comentarem kkkk

    ResponderExcluir
  27. Bom Em Primeiro lugar não vou lhe críticar não não Sr.Vanilson Rabelo, vou mandar só um recado a OPOSIÇÃO DE CAPINZAL DO NORTE!
    ANDRÉ ESTA FAZENDO O QUE VOCÊS NÃO FIZERAM, OS PEIXES QUE FORAM ENTREGUES HOJE ESTAVA ERA FRESCOS, E NÃO ESTRAGADOS NÃO, ESSE FATO OCORREU NA GESTAO TEMPO DE VITÓRIA, OPS de migalha mesmo 😂😂😂😂 e sei que a derrota junto com a taca doem até hoje, então vou nem falar muito pra voces só uma coisa: Capinzal vai está mudando e vocês querendo ou não vão ter que assistir o nosso Prefeito trazer o melhor pra cá.
    Só mais um recado também, o vereador da oposição aí teve anos no poder mandando e desmandando, e agora quer ser o bom moço, pedindo projetos para Capinzal? Será por que? Vai se candidatar na eleição de 2020? 😂😂😂😂😂 Eita comédia kkkkkkkk
    Vocês tem que ficar preocupados mesmo pq o play não quer papos com vocês mesmo não, e se vocês brincarem ele fica 9 anos no governo viu 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro: Senhor dono desse Email de capinzal do norte nao venha com essa historia pra boi dormi de peixe fresco não, pois os peixes estavam todos congelados e quando foram descongelados estavam todos podres e outra na gestão do antigo prefeito Roberval Campelo Nunca foi doado Branquinhas e sim Tambaquis que são um peixe melhor para uma refeição da semana santa.Agora me diz aqui tu usa o nome da cidade para ta jogando piadinhas em Vereador? esse Vereador que voce fala sempre foi o vereador que mais trabalhou e mais botou projetos em Capinzal do norte e outra voce fala isso por que ele é totalmente diferente dos pau mandados do Seu prefeito que so fazem o que ele quer.

      Excluir
    2. Primeiro eu uso o nome que eu quiser no meu email 😘 ano passado foi entreguei peixes podres sim, pela gestão só Sr. Roberval Campelo, ou você acha que se ele realmente fosse um PREFEITO excelente como uns prega ele juntamente com sua cambada de gaviões tinham pegado uma taca de 2.701 votos de diferenças, deixo aqui minha pergunta é reflexão pra você!
      Agora o tal vereador não teve nem a ousadia de colocar nada a favor da população não, e sim acabar com o pouco que já tinha, pois quando o seu prefeito perdeu ele queria colocar açúcar nos tanques dos carros da Prefeitura, isso é mostrar Trabalho?
      Meu prefeito sim é tenho orgulho de ter votado em um homem de verdade e não em um moleque.

      Excluir
  28. PEIXE PODRE FOI ASSIM QUE O PREFEITO FEZ A SEMANA SANTA EM CAPINZAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deixou de receber o dinheiro sem trabalhar também neh? 😂😂😂😂😂
      Aceita que ainda vai vim muito mais coisa viu e que capinzal agora está nas mãos de um homem de verdade, e não de um moleque não!
      Os moloque o play não quer aproximação não.

      Excluir
  29. Nao acredito nessa historia de peixe podre. Eu nao tenho amizade com o prefeito nem intimidade alguma mas essa conversa de peixe podre nao me convenceu. Um prefeito q conseguiu ambulancia. Um prefeito q ficou ate duas da madrugada pra atender toda populacao q precisou dele. Que fez tantas outras coisas em tao pouco tempo nao seria capaz de fazer esse tipo de coisa. Isso me parece mais dor de cotovelo de algum inconformado por perder alguma coisa.

    ResponderExcluir
  30. Meu amigo vc realmente nao conhece capinzal pq as ambulâncias que existe em capinzal foi deixado pelo ex gestor desse prefeito foi so os adesivos tudo q ele promeu ainda nao compriu nada e o peixe estava podre sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser remédio pra dormir de cotovelo eu tenho aqui em casa 😘

      Excluir
    2. Ah e vc sente dor de cotovelo com frequência? Para ter em casa só pode usar com frequência...Kkkkkkkk rindo até 2030

      Excluir
  31. vcs que defende o prefeito peixe podre vão ter muito trabalho para calar a boca da maioria da população de capinzal que foi lezada por esse prefeito sem futuro mentiroso e perseguidor que distribuiu pedra podre na semana santa

    ResponderExcluir
  32. Caro blogueiro, você deve ser muito bem pago para poder fazer esses tipos de publicaçoes, ou mesmo micharia! Eu sou o motorista do caminhao freezer e fui contratado pra levar todo o peixe e confesso que nao tinha nenhum estragado pois estavam todos na temperatura estavel, acho que a unica coisa podre aqui é sua boca que so fala merda! Abs

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.