Páginas

sábado, 15 de abril de 2017

Mensagem de amigos ao aniversariante do dia, o Vereador César Brito

Vereador César Brito na tribuna da Câmara Municipal de Bacabal durante discurso. 
Que hoje é um dia especial você já sabe, o que talvez ainda não saiba é o quanto significa para todos que lhe conhecem, e os que não conhecem pessoalmente também.

Temos uma grande admiração pelo seu jeito de ser, poucas pessoas conseguem manter a vontade de vencer tendo humildade e preocupação com o próximo. Que Deus abençoe seus passos e te de de presente a realização de seus sonhos, porque são eles que nos mantém fortes para continuar lutando. 

César Brito e Família.
Feliz Aniversário! Desejamos que possa estar se sentindo muito bem por comemorar mais um ano de vida, afinal, conseguiu ultrapassar mais uma etapa, e que, certamente está caminhando em direção à felicidade. Parabéns pelo seu dia, Feliz Aniversário! 

Um comentário:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO. VEREADOR CESAR BRITO.


    Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.

    PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA TÃO GRANDIOSA.

    Edmilson Moura
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.