Páginas

sábado, 8 de abril de 2017

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Em parceria com o Governo Estadual, prefeitura garante mais benefícios para os Gonzaguenses

A visita realizada pelo Prefeito Dr. Júnior, foi muito proveitosa, e garantiu aos gonzaguesnes vários benefícios entre eles, a aquisição de mais um ônibus escolar, uma ambulância, além de melhorias no repasse de verba direcionado para a área da saúde,  e outros acordos firmados.


O prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior (PDT), cumpriu nesta semana uma extensa agenda política em nossa capital São Luís, sendo recebido na manhã da última quinta-feira (6), pelo Secretário de Estado da Saúde, Drº Carlos Lula. Na pauta do encontro, as parcerias entre o Estado e o município na área da saúde.

O objetivo desta visita do prefeito foi apresentar ao gestor estadual a realidade do município de São Luís Gonzaga, e ao mesmo tempo, pedir apoio do governo para solução de problemas pontuais da saúde. Durante a audiência o prefeito relatou a necessidade urgente de uma ambulância para o único hospital municipal, a qual a secretaria estadual de saúde, se comprometeu na melhoria do repasse de verbas e na aquisição de uma ambulância nova para o município.


Já em visita a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEDEL), o prefeito foi recebido pela Secretária Adjunta Joslea Rodrigues, onde foi tratado diversos assuntos referentes ao esporte gonzaguense, e assinado um termo de compromisso para os Jogos Escolares Maranhenses “JEMs” 2017.

Dando continuidade à agenda de visitas ao governo do Estado, Dr. Júnior, também visitou o Secretário de Estado da Cultura e Turismo, Diego Galdino, onde foi mencionado o sucesso do carnaval gonzaguense, e feito um novo planejamento voltado aos próximos grandes eventos do município, que se refere ao aniversário da cidade e festejos juninos.

Dr. Júnior também esteve com o Secretário de Indústria e Comercio, Simplício Araújo, onde foi debatido assuntos referentes a projetos voltados ao pólo de produção de leite no município. Já em visita ao INCRA, foi tratado assuntos relacionados a convênios para melhorias das estradas dentro dos projetos de assentamento no município gonzaguense.  Em conversa com o deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA), Dr. Júnior recebeu a confirmação da aquisição de mais um ônibus para o transporte escolar no município, inclusive já protocolado junto ao FNDE, o que vai melhorar e muito o acesso dos alunos às escolas.


Em um breve relato à Assessoria de comunicação, o prefeito Dr. Júnior ressaltou a produtividade dos encontros, a importância dos acordos firmados e principalmente as aquisições da ambulância e do ônibus escolar. "É só o começo", disse o prefeito.

Assessoria/Prefeitura de São Luís Gonzaga-MA.

Um comentário:

  1. Dr. JUNIOR.

    Prefeito de ações, buscando junto ao Governo do Estado do Maranhão o melhor para São Luis Gonzaga do Maranhão.

    Dr. Junior V.Exª é um bom prefeito, pois o bom Prefeito é aquele que está a serviço do município, conhece as necessidades da comunidade e resolve seus problemas. Não só administra com dedicação e seriedade, mas também presta contas de seu trabalho.

    E o povo dele, fidelidade ao seu povo, expressa no cumprimento de um programa de governo previamente elaborado, capacidade administrativa, liderança política, bom conhecimento dos assuntos da cidade, equilíbrio no enfrentamento de crises, postura de diálogo aliada à capacidade de decisão no tempo oportuno, paciência e disponibilidade para ouvir a população e seus legítimos representantes, tolerância quanto à diversidade de estilo das pessoas com quem trabalha, disponibilidade para ter presença contínua no município, hábito de trabalhar com planejamento e em equipe e coragem de dizer não, quando necessário.

    AVANTE Dr. Junior Prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão.


    Edmilson Moura
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.