Páginas

terça-feira, 11 de abril de 2017

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeitura demonstra composição de cardápios que serão utilizados na merenda escolar

Ao contrário do que está sendo propagado de forma irresponsável e pejorativa pelo grupo derrotado e que pegou uma "surra" nas últimas eleições municipais. A prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão trabalha a todo o vapor, para assim, trazer dias melhores para os gonzaguenses.


A Prefeitura de São Luís Gonzaga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã da última quarta-feira (05), uma degustação de alimentos que farão parte do cardápio da merenda escolar. O momento de degustação, foi realizado com alguns itens do grupo de gêneros alimentícios, que serão utilizados na merenda escolar para os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Foram oferecidos e aprovados produtos como arroz, macarrão, molho de tomate, feijão, frutas, sucos, biscoitos entre outros. Participaram deste momento servidores públicos do Município de São Luís Gonzaga, representantes da Câmara Municipal, representantes de pais de alunos, Sr. Wellington representante da empresa fornecedora, membros da CPL e alguns convidados. 


O prefeito municipal também esteve presente no evento, relatou que esse foi um momento ímpar na história desta cidade, e que com transparência e compromisso, estava ali iniciando mais um serviço à comunidade estudantil.

Após a aprovação dos itens, a equipe da Secretaria Municipal de Educação recebeu um carregamento da alimentação escolar, o processo de distribuição para as escolas será feito periodicamente, e de acordo com as necessidades de cada escola da rede municipal.
Assecom.

Um comentário:


  1. Dr. JUNIOR.

    0 Prefeito de ações, buscando o melhor para São Luis Gonzaga do Maranhão.

    Dr. Junior V.Exª é um bom prefeito, pois o bom Prefeito é aquele que está a serviço do município, conhece as necessidades da comunidade e resolve seus problemas. Não só administra com dedicação e seriedade, mas também presta contas de seu trabalho.

    Esse cardápios que serão utilizados na merenda escolar é coisa pra ninguém colocar defeito ou seja a turma do crítica, que quer mostrar uma cidade que não existe.

    AVANTE Dr. Junior Prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão. E a Secretaria Municipal de Educação de São Luís Gonzaga do Maranhão.


    Edmilson Moura
    Blog REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.