Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2018

Roberto Costa acompanha procissão e participa da missa de Domingo de Ramos, na catedral de Santa Teresinha, em Bacabal


Assessoria. 

Sob chuva, centenas de fiéis participaram da tradicional procissão de Domingo de Ramos. O deputado Roberto Costa (MDB), junto com o líder político Dedê da Trizidela, acompanhou todo o percurso que teve início na comunidade Santo Antônio, no bairro Presídio até a Catedral de Santa Teresinha, em Bacabal.


Roberto Costa afirmou que o momento é de renovar a Fé. "Estamos aqui reunidos para refletir, orar e buscar uma verdadeira comunhão com Deus, principalmente neste período quaresmal, que os cristãos vivenciam uma vida nova em Jesus Cristo".

Após a procissão foi realizada uma missa na catedral de Santa Teresinha, presidida pelo bispo Dom Armando Martin Gutiérrez.



A liturgia de hoje nos lembra, o momento que Jesus entrou em Jerusalém para sofrer sua morte, viver a Paixão e depois confiava em Deus Pai, para viver a ressurreição. O gesto de hoje, de caminhar pelas ruas com os ramos mostra a nossa adesão por Cristo, em todos os momentos de glória e sofrimento, nos fortalecemos na fé em Jesus”, contou Dom Armando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.