Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Asfalto que chega a Lago da Pedra, é resultado de parceria do deputado Hildo Rocha com a ex-prefeita Maura Jorge...



A ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, usou seu perfil nas redes sociais, Facebook e Instagram, para mostrar a verdade ao povo lagopedrense.

"O nosso trabalho continua a dar frutos", se referindo ao asfalto que está contemplando ruas do município, e que, de forma descarada, o prefeito Laercio Arruda está querendo ganhar os créditos por algo que não é de sua competência. 

A ex-gestora municipal escreveu a seguinte legenda, em um vídeo produzido pelo deputado federal Hildo Rocha, um de seus parceiros durante sua administração.






"Já se passaram três anos do término do meu segundo mandato como prefeita de Lago da Pedra. Mesmo assim, o nosso trabalho continua dando frutos. É o caso do asfalto que acaba de chegar aos bairros do meu município. O benefício é resultado da feliz parceria da nossa gestão com o deputado Hildo Rocha. As mensagens de carinho e agradecimento que tenho recebido, demonstra o reconhecimento da minha gente pela nossa luta por Lago da Pedra. A fala do deputado Hildo Rocha, no vídeo acima, demonstra o que o Maranhão inteiro sabe: O meu histórico é de compromisso com o desenvolvimento da minha cidade e do meu estado. Minha disposição nunca foi tão grande em continuar a serviço de quem em mim confia como instrumento de transformação da nossa realidade".

Um grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.