Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

PLANTÃO 190: Jovem é morto a pauladas e golpes de faca em Bacabal...



O achado de cadáver foi registrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (13), no final da Rua 16, Vila Santos Dumont. A vítima foi identificada como Marcelo Augusto Vieira, de 17 anos. 

De acordo com informações da Polícia, Marcelo foi morto a pauladas e golpes de faca, já que foram constatadas várias perfurações; além de um pedaço de madeira ensanguentado, encontrado ao lado do corpo em uma área de mato e um pouco distante de residências. 

A vítima já tinha algumas passagens pela delegacia de Polícia Civil, inclusive, sendo apreendido no último dia (11/01), juntamente com uma motocicleta que teria sido furtada.

Marcelo é o segundo jovem encontrado morto em área de mata, durante o fim de semana e início dessa, em ambos os casos, os dois já tinha passagens pela polícia e envolvimento com o mundo da criminalidade.

Foto da vítima em vida/Romário Alves.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.