Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2020

Prefeito Alexandre Lavepel trata Conceição do Lago Açu com menosprezo; o que se ver nas ruas é reflexo de sua caótica gestão...

Prefeito de Conceição do Lago Açu, Alexandre Lavepel.

A forma como os coletores de lixo de Conceição do Lago Açu trabalham continua sendo alvo de críticas por parte dos Lagoaçuenses. E claro, o principal alvo das cobranças é o gestor municipal. Os garis estão com seus salários em atraso, e o caos é visível nas ruas e principal Avenida da cidade. 

Rotineiramente, moradores indignados usam as redes sociais e postam fotos e vídeos de sacolas de lixo jogadas nas esquinas. São ruas inteiras e avenidas tomadas pela sujeira. Além do lixo doméstico, até animais mortos são jogados em vias públicas. O que acaba atraindo urubus e porcos. 



"É de extrema importância que o prefeito Alexandre saia do conforto de sua casa, e ande pelas ruas de Conceição do Lago Açu, veja a quantidade de lixo e que resolva de verdade, só quem sabe é quem passa. Lago Açu é diferente do que mostra a mídia paga pela prefeitura", desabafou uma internauta.

Veja mais fotos;





Matadouro Municipal.

Praça Zaide Santos.










Alexandre Lavepel é pré-candidato a concorrer ao mesmo cargo que ocupa nas eleições deste ano.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. Más ESCOLHAS! ISSO é Q DA ESCOLHER PESSOAS INCOMPETENTES PARA ADMINISTRAR A CIDADE.DEVE TA ADMINISTRANDO MUITO BEM O DINHEIRO DO POVO NO BOLSO DELE!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.