Páginas

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Prefeito diz: "Quem não estiver alinhado com o pensamento de cuidar e tratar bem a população, não merece fazer parte de nosso governo"...

Rebatendo acusações inverídicas, plantadas em parte da imprensa por opositores ao seu governo; o prefeito de Capinzal do Norte, André Portela, usou suas redes sociais; rebateu e reiterou o que a população Capinzalense é sabedora, que não passa a mão na cabeça de ninguém que não faça o bem e pense no coletivo geral da municipalidade.

André Portela foi enfático, e lembrou que mesmo em tempos de crise, como a atual, devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), irresponsavelmente alguns setores [imprensa/políticos] se aproveitam de assuntos do passado para receber vantagens e fazer politicagem.

Destacou o fato de um áudio, gravado por ele ainda em 2019, está sendo usado como recente, e de mais uma vez, com o objetivo de atacar sua imagem como chefe do executivo.



"Vou ser bem objetivo quanto às minhas palavras ditas. Estou aqui para servir a população, fui eleito e estou prefeito para esse propósito, escolhi pessoas que acredito no potencial para representar a nossa gestão e promover o bem comum, nos dias atuais o mundo passa por uma crise de saúde nunca antes vista [sic...] engana-se quem pensar que em meio a esse momento tempestivo vai existir cooperativismo de minha parte, de fato quem não estiver alinhado com o pensamento de cuidar e tratar bem a população, não merece fazer parte de nosso governo. Tenho dito". Finalizou o prefeito André Portela.

E mais uma vez, a oposição passa vergonha em Capinzal do Norte.

Redação/Vanilson Rabelo.