Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Será se o chefe do gabinete do ódio de São Luís Gonzaga do Maranhão, Prefeito Dr. Júnior, contou toda a verdade em encontro com o SSP; Dr. Jefferson Portela e o Comandante Geral da PMMA?...



Saiu agora pouco em alguns poucos blogs atrelados e que recebem da prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, uma nota dizendo que o gestor foi recebido pela alta cúpula da segurança do estado do Maranhão.

Na nota, diz o seguinte;

"Estiveram na pauta do encontro incidentes ocorridos recentemente envolvendo membros da imprensa gonzaguense e policiais militares lotados no 15º BPM, sediado em Bacabal".

Detalhe, no encontro também foi registrado as presenças de Simplício Araújo e a advogada Alexandrina Freitas, citada em Boletim de Ocorrência como uma das invasoras e agressoras, dos comunicadores; Solon Radialista e do Blogueiro Valdemir Oliveira.

Obs I.

Que incidente foi esse envolvendo membros da imprensa gonzaguense e policiais militares lotados no batalhão de Bacabal?

Obs II.

Será se contaram que os comunicadores foram agredidos e ameaçados de morte na cidade, inclusive com armas em punho, por aliados de primeiro escalão do chefe do gabinete do ódio, prefeito Dr. Júnior? Afinal, está tudo registrado em Boletim de Ocorrência, na delegacia da própria cidade.

Obs III.

Porque Dr. Júnior suplicou a interseção do eterno suplente de deputado federal Simplício Araújo, para ter uma audiência junto ao SSP-MA, Dr. Jefferson Portela e com o Comandante Geral da PMMA, Coronel Pedro Ribeiro? Afinal, ele é aliado do Governador Flávio Dino.

OPINIÃO DO BLOG;

Enfim, sabendo da conduta ilibada, como cidadão, homem público e grande profissional da segurança pública, creio que Dr. Jefferson Portela, não se deixará levar por mentiras descaradas contadas e recontadas por um gestor, que vendo as denúncias contra seu governo e sua desaprovação popular aumentando a cada dia, está agora, mirando até no trabalho digno e responsável, prestado pela briosa Polícia Militar do Maranhão, que conseguiram recentemente em várias operações, recuperar dezenas de motocicletas roubadas na região do Médio Mearim.

Estaremos de olho...

Redação/Vanilson Rabelo.