Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Programa A Voz do Povo; sob o comando de Solon Radialista e 007; conquista a liderança absoluta; e mostra os descasos administrativos de São Luís Gonzaga do Maranhão...

Apresentadores; Solon Radialista e 007.

O Programa A Voz do Povo, sob o comando de Solon Radialista e 007, é a mais nova sensação do momento no município de São Luís Gonzaga do Maranhão, e desde sua estréia na rádio FM Sucesso, tem registrado enorme audiência e participação popular.

Seguindo a linha do jornalismo investigativo, sério e sempre comprometido com a verdade, o programa logo se destacou pelos assuntos de grande relevância abordados, levando aos ouvintes Gonzaguenses; a verdade por trás de possíveis irregularidades averiguadas em contratos duvidosos, em todos os setores da administração do prefeito Dr. Júnior (PDT).

Devido a enorme audiência que o programa tem alcançado, e com forte credibilidade junto à comunidade que se encontra abandonada pela gestão municipal; A Voz do Povo, contará a partir da próxima sexta-feira (12), com participação do jornalista e radialista Vanilson Rabelo, editor deste blog, e que contribuirá com informações em uma verdadeira mesa redonda.

Todo o conteúdo do programa A Voz do Povo, será gravado e posteriormente divulgado em outras plataformas digitais, Facebook, Instagram, Twitter, Blog's e Youtube. A Voz do Povo vai ao ar todas as sextas, de 08h às 09h30. 

Redação/Vanilson Rabelo.