Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

A CIDADE PAROU: Pré-candidata Maria José Carvalho concede entrevista; e aumenta ainda mais o desespero do prefeito Dr. Júnior; em São Luís Gonzaga...



Após entrevista concedida na Rádio FM Sucesso, a ex-prefeita foi recebida por uma multidão em frente à emissora.

Durante a manhã desta sexta-feira (14), foi ao ar, através da emissora de rádio FM Sucesso, de São Luís Gonzaga do Maranhão, entrevista concedida pela pré-candidata a prefeita; Maria José Carvalho.

Na oportunidade, a pré-candidata falou sobre diversos assuntos, inclusive, o atual cenário político local, além de várias e várias obras realizadas durante a sua gestão, e de seu falecido marido; o saudoso ex-prefeito- Manoel Carvalho (In Memoriam). 

A cidade que não conta com emissora de TV, e que tem como a líder de audiência a rádio FM Sucesso, parou para ouvir a voz da mulher conhecida por todos como; QUERIDA, pois, é assim que é tratada pelo povo Gonzaguense; sempre ao lado dos mais humildes e necessitados, Maria José Carvalho sempre teve tempo para ouvir os anseios da comunidade, nunca fugiu ou se escondeu, e sempre estendeu uma mão amiga, para àqueles que lhe procuravam.

Rebatendo Fake News.

Rebatendo as Fake News (em tradução livre, Notícias Falsas), divulgadas por fracos pseudos-assessores e bajuladores do prefeito Dr. Júnior, Maria José reafirmou por mais de uma vez, que é sim, pré-candidata a prefeita de São Luís Gonzaga do Maranhão na eleição de novembro desse ano. E desafio adversários a provarem o contrário; claro, junto a Justiça Eleitoral. Em um dos trechos, a pré-candidata disse que o município já faz parte de sua vida há pouco mais de 40 anos, e que conhece cada canto da sede e zona rural, assim como seus moradores. 

Ao término da entrevista e em frente a rádio, a pré-candidata foi surpreendida por uma reação espontânea dos Gonzaguenses, que desejam a mudança, aqueles que querem dar um basta ao caos que a cidade está enfrentando no últimos 3 anos, e 8 meses. 









Desespero do prefeito Dr. Júnior.

Quando soube da entrevista da forte pré-candidata a prefeita, e da alta repercussão que daria; o atual gestor, rapidamente mandou que sua fraca assessoria confeccionassem um flayer, dizendo que na mesma data, haveria uma série de "visitas, inaugurações e reinauguração de obras municipais", isso, com o objetivo de tirar o foco, e mais uma vez; enganar o povo, que diga-se de passagem, não acredita mais

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.