Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeito Dr. Júnior se comporta como um menino mimado; e usa rádio pirata financiada com o dinheiro público para atacar oposição...



O prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior (PDT), mais uma vez; voltou a perder as estribeiras, e a atacar oposicionistas e filhos da cidade.

O gestor, agora tem como "arma" uma rádio pirata que segundo os próprios moradores, e denúncias da imprensa local não atrelada ao governo, é financiada com dinheiro da prefeitura, dinheiro do povo gonzaguense que está sendo desviado de forma criminosa, tendo em vista que pirataria é crime.

Ou seja, para ser executado, todo serviço de radiodifusão precisa antes ser outorgado pelo Ministério das Comunicações e depois autorizado a fazer o uso do espectro radioelétrico, pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Só assim a rádio estará apta a funcionar de forma legal.

Entretanto, ciente do crescimento e aceitação popular ao nome de Maria José Carvalho, como pré-candidata a prefeita na eleição de novembro, Dr. Júnior tem cada dia mais, atacado de forma deliberativa a sua adversária. E para isso, não tem medido as palavras de baixo calão dirigidas não só para ex-prefeita daquele município, mas, também para os seus conterrâneos.

Prova disso; é que o prefeito de forma ditatorial, não respeita opiniões formadas por profissionais de comunicação que de forma criteriosa e dentro do jornalismo, tecem comentários contrários a sua caótica administração.

O prefeito com todo esse desespero demonstrado publicamente, só confirma o que o povo gonzaguense já sabe, que o mesmo não tem pulso para governar uma cidade importante como São Luís Gonzaga do Maranhão, e nem personalidade de homem público para lidar com críticas.

Dr. Júnior é pré-candidato a reeleição.

Redação/Vanilson Rabelo.

9 comentários:

  1. Voto em Dr Júnior! ������

    ResponderExcluir
  2. Voto 10 Dona Maria José Carvalho é 10

    ResponderExcluir
  3. Vamos que vamos a nossa luta continuar.
    Maria José Carvalho nossa guerreira e futura prefeita de São Luís Gonzaga e 10

    ResponderExcluir
  4. É 10 Vitória é CERTA!

    ResponderExcluir
  5. A BIBLIA DIZ É TÃO BOM SER HUMILDE E SER COMPORTAR QUE NEM UMA CRIANÇA. PALAVRA DE JESUS QUANDO VEIO A ESTA BAIXA TERRA.

    E disse: JESUS “Com toda a certeza vos afirmo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no Reino dos céus. E JESUS, chamando uma criança, colocou-a no meio deles. E disse: “Com toda a certeza vos afirmo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no Reino dos céus. Portanto, todo aquele que se tornar humilde, como esta criança, como uma criança, esse é o maior no Reino dos céus. Continue assim grande prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão, você é de São Luis Gonzaga do Maranhão, quem gosta de São Luis Gonzaga, mora em São Luis Gonzaga, e Dr. Junior tem residência em São Luis Gonzaga é gonzaguense. Não mora em Bacabal. Dr. JUNIOR o melhor prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão...

    ResponderExcluir
  6. É Dr. Júnior de novo!! Filho da terra, filho de São Luís Gonzaga. Pessoa simples e pé no chão, essa é a verdade, doa a quem doer. A única coisa que os Carvalho fizeram foi fazer São Luiz Gonzaga de curral. É 12!! Quem viver, verá.

    ResponderExcluir
  7. Blogueiro tudo comprado, bando de safado.

    ResponderExcluir
  8. Vcs deviam prestar um serviço isento bando de corruptos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.