Páginas

domingo, 16 de agosto de 2020

Roberto Rocha se une a Maura Jorge de olho nas eleições de 2022; para o governo do Maranhão...



O líder do PSDB no Senado, Roberto Rocha, começa a se movimentar no tabuleiro eleitoral, de olho nas eleições gerais de 2022 para o governo do Maranhão.

Nas redes sociais, o senador, agradeceu o apoio da ex-prefeita e ex-deputada estadual Maura Jorge, que desponta como favorita absoluta em pesquisas de intenção de votos enquanto pré-candidata pela terceira terceira vez, da cidade de Lago da Pedra. Em mensagem, o parlamentar tucano disse que segue preparando caminhos para entregar um futuro melhor aos maranhenses, o que claramente mostra,  já contar com o recall eleitoral e bagagem política de Maura Jorge.

Agradeço a recepção mais do que especial da nossa amiga  Maura Jorge e amigos em Lago da Pedra. Seguimos juntos, buscando preparar, transformar e entregar um futuro melhor para os maranhenses.

Um comentário:

  1. Kkkkkkk, dois inexpressivos políticos. Roberto Rocha mais conhecido como Roberto Racha e Maura Jorge, atuação pífia como prefeita em Lago da Pedra.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.