Páginas

domingo, 11 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020: "Eu queria ser eleitor de Lago da Pedra para votar na Maura"; Presidente Jair Messias Bolsonaro...

A candidata a prefeita de Lago da Pedra, recebeu mais um grande apoio rumo ao executivo municipal.


Ao lado do Senador Roberto Rocha, o Presidente da República; Jair Bolsonaro, falou diretamente para Maura Jorge, e foi além; "Por tudo que você já fez por mim, eu te desejo boa sorte", reconhecendo assim, a luta de Maura não só por Lago da Pedra, mas, pelo Maranhão.

Assista no vídeo abaixo;



Maura Jorge usou as redes sociais e agradeceu ao presidente;

Eu queria ser eleitor de Lago da Pedra para votar na Maura”. "Essas palavras do presidente Jair Bolsonaro, ficarão eternamente gravadas no meu coração e no coração do povo do Maranhão.  Me sinto honrada por ser a única candidata a prefeita no Brasil com apoio direto do presidente Bolsonaro. “Por tudo que você já fez por mim, eu te desejo boa sorte”, com essas palavras, o presidente reconhece a nossa luta no Maranhão, o nosso esforço junto a todos vocês que comigo lutaram por dias melhores para o nosso estado.  Tenho um legado de trabalho, tenho amigos como o presidente Bolsonaro, estou preparada e juntamente com o meu povo, faremos o melhor governo de todos os tempos em Lago da Pedra.  Uma noite tão especial como essa, em que o povo foi às ruas pedir Maura Jorge prefeita pela terceira vez, não poderia encerrar de forma mais especial do que, ao lado da minha gente, ouvir esta mensagem histórica para mim e para Lago da Pedra!  Vamos à luta! Vamos à vitória!".

Redação/Vanilson Rabelo

Editor-Chefe.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.