segunda-feira, 19 de outubro de 2020

PLANTÃO 190: Motorista envolvido em acidente na Magalhães de Almeida, se apresenta na Delegacia Regional...


Leandro Teixeira da Assunção, 38 anos, se apresentou na tarde desta segunda-feira (19), acompanhado de seu advogado.

Ele concedeu entrevista ao repórter e apresentador Tonny Rodrigues, TV Cidade, Canal 07, RecordTV. 

Iniciou pedindo desculpas à sociedade Bacabalense, e à família da jovem Suelí. Que está internada no Hospital Regional Drª Laura Vasconcelos. Em depoimento, e durante entrevista; Leandro relatou que estava indo a uma lanchonete que fica sentido BR-316; que o sinal estaria aberto para ele; e que por conta disso, continuou na mesma velocidade que mantinha, entre 40 e 50 km/h.

Ele relata ainda que nesse momento, foi surpreendido pela batida da motocicleta no para-choque do veículo Siena; quando perdeu o controle e bateu em cheio no alpendre da galeteria Frangão na Brasa, que fica de esquina. 

Informações na íntegra você acompanha nessa terça-feira (20), a partir das 07h da manhã no Programa QUAL É A BRONCA, com Tonny Rodrigues, e BALANÇO GERAL, a partir do Meio Dia, com Israel Braga, pela TV Cidade, Canal 07, RECORDTV Bacabal.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.