segunda-feira, 26 de outubro de 2020

PLANTÃO 190: Homem é preso; após ameaçar um vizinho e seu filho de 02 anos, no Bairro Alto Bandeirante...

Faca utilizada na ameaça; Daniel, a vítima. 

A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (26), na Rua do Campo, Bairro Alto Bandeirante, em Bacabal.

Segundo a vítima; Daniel Rodrigues, o suspeito, identificado como André, conhecido na comunidade como "Noni", teria lhe ameaçado e ameaçado seu filho, uma criança que ainda irá completar 02 anos de idade.

Daniel concedeu entrevista com exclusividade ao Blog do Vanilson Rabelo, e para a equipe da TV Cidade, RecordTV.

Durante entrevista  - ele disse que, antes das ameaças, André teria lhe pedido um pedaço de papel, possivelmente para usar como cigarro de maconha, e que, em seguida, se iniciaram as provocações, que por pouco não terminou em tragédia.

Daniel estava montado em um burro, juntamente com seu filho no colo, quando André "Noni" sacou de uma faca, a criança apavorada começou a chorar; nesse momento, André teria dito; "ele vai chorar quando eu esfaquear ele". 

Daniel entregou o filho para a esposa, e foi em casa se armar, a Polícia Militar foi acionada, localizou o suspeito, o prendeu e conduziu até a 16ª Delegacia Regional de Bacabal.

A vítima prestou depoimento ao delegado, o caso segue agora na Justiça.

Informações completas sobre essa ocorrência, você assiste amanhã (27), na TV Cidade, Canal 07, RecordTV de Bacabal -  a partir das 07h da manhã, no programa QUAL É A BRONCA, e a partir do Meio Dia, no Programa BALANÇO GERAL.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.