Páginas

sábado, 5 de junho de 2021

CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU: Cidade vive tempo de reconstrução na gestão Alexandre Lavepel iniciada em 2017...


Na última sexta-feira (04), o prefeito Alexandre Lavepel, realizou vistorias em duas construções de Praças.






Zaide Santos.

A Praça Zaide Santos, está sendo reconstruída e em breve será devolvida à população Lagoaçuense.

Praça da Comunidade Serraria Nova.

A Praça da Comunidade Serraria Nova, foi iniciada no mês de maio deste ano, no local, será instalada uma Academia para práticas de exercícios físicos, direcionada a pessoas de todas as idades. A obra está em andamento, e, em poucos dias, será entregue para os moradores do Povoado.

Fábrica de Meio-Fio e Bloquetes.

Em seguida, Alexandre Lavepel também vistoriou o espaço que será montada uma fábrica de meio-fio e Bloquetes, para as obras que serão retomadas em poucos dias, paradas por conta do período das chuvas.

"Vamos retomar as obras de reconstrução da cidade, as chuvas já passaram, agora vamos retomar o que já estava no cronograma da Secretaria de Obras do Município, vamos cumprir o que prometemos em 2017, e avançar junto com o povo nesse novo mandato. Até 2024 vamos deixar uma cidade bonita como nosso povo merece", destacou o prefeito Alexandre Lavepel.

Secom.

Fotos: Truman Júnior

Texto: Thiany Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.