Páginas

domingo, 14 de agosto de 2022

Cumprindo agenda em Bacabal, São Luís Gonzaga e Trizidela do Vale; Fred Maia se reúne com lideranças que declaram apoio a sua candidatura a deputado estadual...


O candidato a deputado estadual, Fred Maia (PDT-MA), por mais uma vez cumpriu sua agenda de compromissos, ontem sábado, 13 de agosto.



A primeira reunião aconteceu em Bacabal com os líderes da capoeira, reggae roots e juninas e líderes de movimentos sociais. Ao término Fred Maia esteve reunido com lideranças e apoiadores da cidade de  Zé Doca, e em seguida se dirigiu a São Luís Gonzaga do Maranhão a convite do amigo Biné Carvalho onde participou de uma festa em homenagem ao dia dos pais e logo após esteve no  Povoado Pedrinhas zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão, onde ali esteve conversando com moradores e representantes de associações o que segundo Fred Maia foi um dia  bastante proveitoso no qual ele conversou olho no olho levando sua mensagem de esperança.




Encerrou o dia em uma reunião com lideranças e apoiadores de sua campanha em Trizidela do Vale, onde estiveram presentes o ex-prefeito Paulo Maratá, o ex-vereador Paulo Chicote, o presidente da Câmara de Vereadores de Trizidela do Vale, Ricardo Maia e as vereadoras Lúcia da Farmácia e Emileny Oliveira, e demais lideranças de bairros que apoiam o seu projeto político a deputado estadual no município.

Na ocasião Fred Maia agradeceu a presença de todas e todos, e disse estar muito feliz em ver que hoje pode contar com o apoio de pessoas que também contribuíram com o crescimento de Trizidela do Vale, enfatizando que Trizidela é livre pra fazer sua escolha de quem melhor pode representa-la na Assembleia Legislativa, se um legítimo morador e quem já contribuiu muito com sua história, ou alguém que é de fora, acrescentou ainda que tem a consciência tranquila de que sua vida política sempre foi pautada na palavra e no compromisso com a verdade, onde o interesse do povo está sempre em primeiro lugar. Finalizou suas palavras dizendo, “o povo de Trizidela é sábio e vai avaliar sua escolha conscientemente, isso eu não tenho dúvidas”

Por Chico da TV. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.