Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Ministério Público deve investigar o descaso e a forma como a prefeita Nilsilene do Liorne trata a saúde do povo de Alto Alegre do Maranhão...


Mesmo com as tentativas em vão de tentar persuadir a população de Alto Alegre, em não denunciar verdade; a gestão da prefeita Nilsilene do Liorne, não tem conseguido esse êxito.

O objetivo de tentar proibir a comunidade, é para esconder a realidade da população Altoalegrense; que na eleição de 2020 confiaram na atual prefeita, porém, menos de dois anos depois, se mostram arrependidos da escolha. 

Como mostrado aqui anteriormente, todos os setores da sua administração estão em crise. Um exemplo, é a área da saúde pública.

Fotos enviadas a nossa redação de jornalismo do BVR, deixam claro a realidade e o completo abandono da Unidade Básica de Saúde, que poderia nesse momento está em pleno funcionamento, à disposição e atendendo a comunidade do povoado Burdão.

O prédio destinado à prestação de serviço de assistência à comunidade está completamente tomado por infiltrações, sujeira e mofo. Além da área tomada pelo mato, servindo como pasto para animais da região.

Vejam as fotos da triste situação logo abaixo;






Para buscar qualquer tipo de atendimento médico, os moradores percorrem grandes distâncias, até chegarem a sede do município, ou a uma UBS mais próxima.

Como podem ver, esse é o retrato, o descaso e a forma como a prefeita Nilsilene e seu marido, Liorne Branco, tratam a saúde do povo Altoalegrense. Resultando num governo municipal sem um pingo de planejamento em favor benéfico do povo.

A pergunta é; senhora prefeita, onde está sendo investindo os R$ 4.382.502,65 (Quatro milhões, trezentos e oitenta e dois mil, quinhentos e dois reais e sessenta e cinco centavos)? Enviados ao Fundo Municipal de Saúde de Alto Alegre do Maranhão, até agora em 2022?



LEIA TAMBÉM: Crianças cobram prefeita Nilsilene do Liorne por falta de merenda nas escolas...

Efetivos da Saúde denunciam diferença salarial e suposta perseguição da prefeita Nilsilene do Liorne...

Descarte irregular de lixo às margens do Rio Tapuio; causa transtornos e leva riscos à saúde da população alto-alegrense...

Servidores com salários atrasados, falta de água por toda a cidade; ruas intrafegáveis, dívidas com fornecedores! Enquanto isso, "Primeiro-damo" Dr. Liorne; realiza a velha política do "pão e circo"...

 Atenção Ministério Público.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.