Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2023

Três homens são presos por tráfico de drogas e arrombamentos em Conceição do Lago Açu...


A ocorrência teve início na manhã deste domingo (29), quando o DPM foi informado de que uma loja teria sido alvo de arrombamento, no Povoado Olho D’Água do Lapela.

As denúncias expuseram três nomes de suspeitos;

Emanuel Sousa Oscar “Logan”, Ricardo Mendes Moraes “Ricardo” e Sergio Pereira da Silva “Malandragem”.

Ainda pela manhã, ao chegar no povoado e fazerem rondas, os policiais localizaram os suspeitos, que conseguiram fugir adentrando uma área de mata fechada.

Já por volta das 13h45, a polícia foi informada que dois, dos três suspeitos haviam sido agarrados pela comunidade e amarrados na quadra de esportes, chegando a tempo, e evitando assim um possível linchamento. Os dois foram identificados como Emanuel e Ricardo.

Ricardo levou a guarnição da PM, até o matagal, onde teriam escondido os materiais furtados da loja, porém, durante procura, nada foi encontrado.

Durante uma revista minuciosa, com Emanuel Sousa Oscar, foi encontrado a quantia de R$ 415,00, além de 11 papelotes de uma substância análoga a crack, maconha e um aparelho celular Samsung de cor branco.


A guarnição que atendeu a essa ocorrência foi composta pelos PM’s;

Sgt Brito, Sgt Marcelo e Cb Campos.

Os três detidos foram conduzidos para a 16ª Delegacia Regional de Bacabal.

Siga o perfil oficial do Blog do Vanilson Rabelo no instagram, basta clicar no link abaixo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.