Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2023

CAPINZAL DO NORTE: Mostrando transparência da gestão; audiência pública é realizada na Câmara Municipal de vereadores...

 

A audiência foi realizada na manhã da última sexta-feira (06), na Câmara Municipal de Vereadores de Capinzal do Norte.

O objetivo da audiência foi mostrar os recursos financeiros, além dos gatos e aplicações de recursos do 2º quadrimestre de 2022 (setembro e dezembro de 2022).

Os dados foram apresentados pelo contador municipal, Manuel Barbosa, a audiência contou com a presença de vereadores, secretários, como o de Administração, Felipe Portela, e do contador geral, Jefferson Emanuel.

A principal finalidade da Audiência Pública, é servir como prestação de contas para todos os presentes sobre as despesas e aplicações financeiras que a prefeitura de Capinzal do Norte realizou nos últimos meses.

Dessa forma, cumprindo o Art. 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal. Um norte, para as tomadas de decisões do primeiro quadrimestre de 2023.

Com edição/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.