Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2023

Operação da Polícia Militar apreende 34 tabletes de maconha e prende traficante no Residencial Terra do Sol; em Bacabal...

 

A Polícia Militar do 15º BPM, deu mais uma vez, resposta positiva para a sociedade bacabalense, a operação policial foi realizada na noite da última sexta-feira (27).

De acordo com a PM, as informações foram obtidas em parceria com a comunidade, que de forma anônima, informaram sobre a droga recém chegada para abastecer a residência alvo da polícia.

Com informações sobre característica do indivíduo e casa, um planejamento foi montado, e ao final da operação, saldo positivo.

Na casa, dois homens foram encontrados, um deles, após abordagem e verificação minucioso, foi constatado que nada tinha haver e nem sabia sobre a droga.

O outro, identificado como Raimundo Nonato Rodrigues de Brito, conhecido como “Nem”, foi preso e em seguida conduzido para a 16ª Delegacia Regional de Bacabal, onde deverá ser encaminhado ao Presídio do Piratininga. A droga apreendida estava escondida debaixo da cama, em um dos quartos.

Nem, preso por tráfico de drogas.

Caso condenado, ele poderá responder pelo crime previsto no Art. 33 da Lei nº 11.343/2006, vender, comprar, produzir, guardar, transportar, importar, exportar, oferecer ou entregar para consumo, mesmo que de graça, dentre outras condutas. Com pena entre 5 a 15 anos de reclusão.

EM TEMPO: Esse é mais um grande exemplo de que, a sociedade bacabalense em parceria com a Polícia Militar do 15º BPM, fazem sim, uma parceria forte, contra à criminalidade e no combate ao tráfico de drogas.

Siga o perfil oficial do Blog do Vanilson Rabelo no instagram, basta clicar no link abaixo;


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.