Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

ELEIÇÕES 2016: Vereador eleito Dr. Lula agradece os votos recebidos



"Prezados amigos e amigas, filhos e domiciliados nesta querida e amada cidade de Bacabal. Gostaria de aqui agradecer os 839 votos que depositaram em mim, para que eu como vereador pudesse os representar dignamente... Agradeço, sobretudo, a todos que comigo estiveram nessa longa caminhada, acreditando em nossas propostas, como o meio mais verdadeiro para se obter o progresso institucional do nosso  município e o bem-estar do seu povo... Podemos hoje comemorar essa grande vitória, feita com muito suor e grande sacrifício, porém muito mais importante, que tudo isso, foi a nossa determinação, a coragem e a certeza de que estávamos no rumo certo. Portanto, reitero aqui o meu propósito de agradecer ao povo de Bacabal que fez de tudo para nos garantir essa vitória maiúscula com o poder das urnas, que hoje me conduz a reafirmar os compromissos que assumimos de trabalhar em prol dessa cidade e desse povo que tanto amamos, e que haveremos de reconduzi-los ao status de altivez e soberania que outrora exerceu, em décadas passadas, de onde jamais poderia ter saído. Precisamos resgatar a nossa história e as tradições do nosso povo, mostrar que somos capazes e que dá luta não fugiremos até que a nossa soberania seja assegurada".
 
 
 
 
 
 

 Dr. Lula

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.