Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

FESTA DO 12: Evento em comemoração a vitória de Dr. Júnior em São Luis Gonzaga foi um sucesso



Como não poderia ser diferente a festa realizada na Praça da Bandeira, centro de São Luis Gonzaga do Maranhão foi um verdadeiro sucesso de público. A festa da vitória do 12 teve inicio às 18h00, com apresentação de artistas locais e bandas convidadas, já por volta das 20h00, o espaço foi aberto para as autoridades, e líderes políticos da região, que também teve a participação do deputado estadual Vinicius Louro (PR). 

Um dos momentos mais aguardados por milhares de pessoas que compareceram na Praça da Bandeira foi à fala de Dr. Júnior, prefeito eleito no último dia 02. Em seu discurso Dr. Júnior reafirmou em praça pública cada uma de suas palavras, que ao longo de sua campanha foram levadas a cada cidadão gonzaguense que clamavam por mudança, disse que fará o melhor governo na cidade, agradeceu aos novos vereadores, e aos que não se elegeram a Câmara Municipal, momento em que deu uma pausa na fala, já que os gonzaguenses pediram para a banda tocar a música do liso, hit que fez parte da campanha.

Quero aqui dizer e reafirmar a cada cidadão gonzaguense, a cada pai e mãe de família, aos nossos jovens, as nossas crianças que são o futuro da nossa gente, que iremos fazer o melhor governo que essa cidade já teve, a vitória não foi de Dr. Júnior e sim do povo de São Luis Gonzaga do Maranhão, que queria muito essa mudança, iremos governar para todos os gonzaguenses", finalizou.
Encerrado os agradecimentos, a festa teve continuação com muita música, apresentaram-se os cantores Brito Júnior, Banda Beijo Quente, e a mais esperada da noite, a banda que está fazendo sucesso por onde tem passado Forró My Love, que tem como um dos vocalistas o jovem cantor Gilly Araújo, que é natural de São Luis Gonzaga do Maranhão. De acordo com informações da organização do evento, tudo aconteceu na mais absoluta tranquilidade, não foi registrada nenhuma confusão.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Crédito das fotos: Baiano Site Cuxa.  

Redação/Vanilson Rabelo.

14 comentários:

  1. UMA BONITA FESTA PARABÉNS A TODOS PELA ORGANIZAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Festa da Vitória muito linda mesmo, parabéns a todos que participaram, a organização maravilhosa, não foi registrado nenhuma briga antes, durante, e nem depois, isso mostra que nosso povo sabe brincar com muita paz, e amor pelo próximo. lindo demais, e dia 01 de janeiro estaremos juntos na posse do nosso prefeito Dr. Júnior esse galã do Médio Mearim com todo respeito a primeira futura dama da cidade.

    ResponderExcluir
  3. Só não foi melhor porque não teve uma atração de peso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Todas as atrações foram de peso, eu gostei particularmente e as pessoas que lotaram a praça TAMBÉM

    ResponderExcluir
  5. Resumo:
    tudo foi uma maravilha gente bonita nos quatro cantos da cidade, sem confusão, tudo na santa paz, movimentação financeira dentro da cidade gerando lucros aos nossos comerciantes informais, amostra do que será São Luis Gonzaga nesse novo governo da mudança, todas as nossas esperanças foram depositadas em Dr. Júnior e tenho certeza que nosso votos foram pelo bem de nossa cidade que a muito tempo clamava por algo melhor. tenho certeza que nosso jovem principalmente serão bem olhados, isso com mais atenção no que diz respeito a educação e a geração de emprego.

    ResponderExcluir
  6. Gente do céu, na primeira foto encontrei dois colegas meus que disseram que estariam de viagem e trabalhando em outra cidade, a bando de "malandros", kkkkkk brincadeira, festa linda o povo acordou finalmente e os próximos 4 anos, serão sem dúvida os melhores que São Luis Gonzaga já teve.

    ResponderExcluir
  7. Para quem dizia que Gilly era "Cantorzinho" ele canta demais, voz maravilhosa, músicas super românticas, banda que tem capacidade para fazer Show em qualquer que seja o evento, eu particularmente amei esse show. espero que em outros eventos essa banda seja convidada pois é muito boa

    ResponderExcluir
  8. Com o fim da oligarquia, São Luis Gonzaga agora vai crescer a passos largos eu tenho certeza, Dr. Júnior vai honrar cada voto que foi confiado a ele, e espero também que os vereadores verdadeiramente trabalham se dedicando ao máximo ao povo que os colocou lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXE AS COISAS ACONTECER. TAMBÉM TORCI MUITO PELO FIM DA OLIGARQUIA. MAS TEMOS UM EXEMPLO QUE É UMA DESGRAÇA. O GOVERNADOR DA DECEPÇÃO FLAVIO DINO. OPRESSOR, INCOMPETENTE E PERSEGUIDOR. DEUS DÊ SABEDORIA PARA GOVERNAR SÃO LUIS GONZAGA E QUE NUNCA MAIS VOLTE PRA ESSA FAMÍLIA QUE NÃO QUERIA LARGAR O OSSO.

      Excluir
  9. IAI BLOGUEIRO VANILSON RABELO QUE DIA É SUA AUDIÊNCIA AQUI EM SÃO LUIS GONZAGA? TÔ SABENDO QUE VOCÊ E IVAN VÃO FICAR FRENTE A FRENTE KKKKKK

    ResponderExcluir
  10. AGORA TRABALHE MESMO DR. JUNIOR.

    ResponderExcluir
  11. melhor que frente & costas.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.