sábado, 29 de outubro de 2016

PLANTÃO 190: Dois jovens são conduzidos à delegacia por suspeita de tráfico de drogas no centro de Bacabal

Verneic e Wodson.


A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu várias informações anônimas dando conta que dois jovens estariam possivelmente traficando drogas no centro da cidade de Bacabal.

De posse de características dos suspeitos e depois de algumas rondas, por volta das 11h da manhã deste sábado (29), a guarnição da Força-Tática conseguiu localizá-los já na Rua Djalma Dutra, e durante a abordagem e logo após a revista pessoal foram encontradas uma trouxa de com substancia esverdeada aparentando ser maconha, a quantia de R$ 400,00 trocados, caracterizando o trafico de drogas, além da apreensão de uma motocicleta sem placa que os mesmo estavam usando.

Os dois foram conduzidos para a delegacia onde foram identificados como;

Verneic Kenady Aguiar dos Santos e Wodson Ira Carvalho Filho.

Maiores informações sobre essa ocorrência, no programa Bom Dia Bacabal na segunda-feira (31) na apresentação de Beatriz Maria a partir das 07h da manhã, e na programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE). 

Redação/Vanilson Rabelo.

12 comentários:

  1. Meninos novos e nem são feios, bom de estarem trabalhando!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que surpresa conheço os dois, nem precisam disso mas vale aquele ditado quem vê cara não vê coração.

    ResponderExcluir
  3. Muitas famílias acabam perdendo pessoas do seio familiar por conta dessa maldita droga, que as pessoas que praticam o tráfico sejam trancafiadas.

    ResponderExcluir
  4. Gente estamos no Brasil, quando der na Segunda-feira eles já estão em casa, e quem sabe até mesmo nas ruas traficando novamente.

    ResponderExcluir
  5. Os dois são gente boa, nunca pensei que fizessem isso, mas se erraram tem que pagar, mas no Brasil as leis são brandas a Polícia prende a justiça solta

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente nossa PM está enxugando gelo, amanhã ou depois estarão nas ruas cometendo o mesmo delito

    ResponderExcluir
  7. AI É A MESMA COISA QUE TÁ PASSANDO A MÃO NA CARA DE GATO LAMBIDA

    ResponderExcluir
  8. BRASIL ESTÁ PERDIDO LITERALMENTE, POLÍTICOS CORRUPTOS QUE SÓ PENSAM NO PRÓPRIO UMBIGO, ENQUANTO MILHARES DE FAMÍLIAS ESTÃO PERDENDO SEUS FILHOS PARA O MUNDO DA CRIMINALIDADE QUE JÁ INICIA NO USO DAS DROGAS, E QUANDO NÃO TEM VÃO ROUBAR AS PESSOAS DE BEM, AI JÁ GERA OUTRO MAU, E COM AS NOSSAS LEIS QUE SÃO FALHAS E ULTRAPASSADAS, ELES SABEM DA IMPUNIDADE, JÁ COMETEM SABENDO QUE NÃO IRÃO FICAR MUITO TEMPO PRESO.

    ResponderExcluir
  9. As informações prestadas acimas não são totalmente verdadeiras ...

    ResponderExcluir
  10. Espaço aberto caso alguém queira se manifestar sobre a postagem, informações repassadas a imprensa pela Polícia.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. missericordia..que eles poderam entrar refugii no senhor pq creio eu que enquanto estivemos folego de vida temos uma nova chance e que bom que Deus nao olha prus nossos pegados e sim pru nosso coracao pq sua missericordia e soberana ....Deus liberta essas vida pai transforma pq o poder estar sobre as tuas maos e niguem pode impedir o teu agir amem.

    ResponderExcluir